P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Neoway foca setor de construção civil

Por meio de um Sistema de Inteligência Multimercado, as empresas podem identificar o crescimento de um determinado perfil de obras em uma região

Assessoria de Imprensa

13/08/2014 11h29 | Atualizada em 13/08/2014 17h35

Com o objetivo de otimizar a busca por novos negócios, a prospecção de clientes e o mapeamento do mercado de construção civil, a Neoway, empresa brasileira de Big Data, desenvolveu uma solução que oferece às companhia informações tratadas e organizadas.

A solução SIMM (Sistema de Inteligência Multimercado) permite que as companhias desenvolvam um planejamento consistente sobre quais oportunidades explorar.

Segundo a empresa, com o SIMM, empresas do mercado de construção civil podem buscar, organizar e qualificar informações estratégicas em todo o território nacional e contando também com informações de empresas relacionadas à esta atividade econômica.

A

...

Com o objetivo de otimizar a busca por novos negócios, a prospecção de clientes e o mapeamento do mercado de construção civil, a Neoway, empresa brasileira de Big Data, desenvolveu uma solução que oferece às companhia informações tratadas e organizadas.

A solução SIMM (Sistema de Inteligência Multimercado) permite que as companhias desenvolvam um planejamento consistente sobre quais oportunidades explorar.

Segundo a empresa, com o SIMM, empresas do mercado de construção civil podem buscar, organizar e qualificar informações estratégicas em todo o território nacional e contando também com informações de empresas relacionadas à esta atividade econômica.

A solução possibilita que os clientes Neoway façam buscas específicas, como o tipo de obra, o tamanho e a data em que foi iniciada. “Nossa ferramenta é totalmente adaptável e pode atender empresas de quaisquer segmentos“, explica Francielly Feijó, gerente de projetos da Neoway.

Segundo Feijó, no caso da construção civil, o SIMM é adaptado para entregar informações relevantes para esse mercado. “Conseguimos atender a construção civil como um todo, do varejo à engenharia, direcionando informações especifica para auxiliar na captação de novos negócios”, diz.

No caso do varejo, explica Feijó, o Sistema tem como foco os especificadores das obras, já na engenharia, é direcionado às construtoras. “Disponibilizamos subsídios para enriquecer a equipe de vendas no momento de uma abordagem”, pontua.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E