EVENTOS
Voltar

Massey Ferguson apresenta especialista digital no CNMA

Responsável pela comunicação digital da marca, Mafê busca reforçar a representatividade feminina na 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Assessoria de Imprensa

25/10/2023 14h52 | Atualizada em 25/10/2023 19h47

Na 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), realizada nos dias 25 e 26 de outubro em São Paulo (SP), a Massey Ferguson apresenta a especialista digital Mafê (na imagem acima), responsável pela comunicação digital nas mídias da marca.

Especializada em inovação tecnológica, a assistente traz informações sobre o protagonismo feminino no agronegócio e estimula o debate sobre a contribuição das mulheres para o crescimento do setor.

No 8º CNMA, a Mafê também promete interagir com as visitantes, além de convidá-las para participar de uma atividad

...

Na 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), realizada nos dias 25 e 26 de outubro em São Paulo (SP), a Massey Ferguson apresenta a especialista digital Mafê (na imagem acima), responsável pela comunicação digital nas mídias da marca.

Especializada em inovação tecnológica, a assistente traz informações sobre o protagonismo feminino no agronegócio e estimula o debate sobre a contribuição das mulheres para o crescimento do setor.

No 8º CNMA, a Mafê também promete interagir com as visitantes, além de convidá-las para participar de uma atividade no espaço da fabricante no evento.

Segundo Ana Helena Andrade, diretora de assuntos governamentais da AGCO, detentora da Massey Ferguson, o evento é fundamental para demonstrar as histórias de sucesso das mulheres que estão mudando a agricultura, além de abrir oportunidades para conhecer pessoas e trocar experiências.

“Todas nós temos o desafio de provar nossa competência e vencer nos diferentes elos do agronegócio”, diz ela.

“Essa sensação de não estar sozinha é uma poderosa fonte de inspiração e permite uma visão mais positiva sobre os problemas que enfrentamos no dia a dia”, aponta.

Para ela, as mulheres do campo se tornaram protagonistas em muitas propriedades e negócios ao longo dos últimos anos.

“Passamos por um momento de mudanças tecnológicas, econômicas, políticas e sociais, o que significa que precisamos estar incluídas cada vez mais em áreas da inovação, em cargos executivos, associações e cooperativas, entre outros”, argumenta Ana Helena.

“Temos que estar preparadas e capacitadas, tanto técnica quanto emocionalmente, para ocupar esses espaços”, reforça a executiva, aconselhando que as mulheres busquem se profissionalizar em seus respectivos setores de atuação e se tornem multiplicadoras de conhecimento técnico.

“Assim, ajudaremos que as próximas gerações de profissionais possam enfrentar barreiras menores no futuro”, finaliza.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E