P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
RESULTADOS
Voltar

Link-Belt ultrapassa 1,6 mil escavadeiras vendidas na América

Número corresponde à venda de escavadeiras hidráulicas das séries X3E, X2 e Spin Ace, que estão distribuídas em onze países

Assessoria de Imprensa

10/08/2021 11h00 | Atualizada em 10/08/2021 13h20

A Link-Belt atinge em 2021 a venda de mais de 1,6 mil máquinas na América Latina, incluindo modelos das séries X3E, X2 e Spin Ace. Atualmente, a Link-Belt Latin America atua em onze países, sendo: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela.

Para Fernandes, Business Manager da Operação Link-Belt Latin America, o número de escavadeiras vendidas é fruto de uma estratégia bem-sucedida, que visa solidificar, cada vez mais, a marca Link-Belt nos países latino-americanos.

“Temos trabalhado fortemente em conjunto com a nossa Rede de Distribuição no Brasil e na Am&eacut

...

A Link-Belt atinge em 2021 a venda de mais de 1,6 mil máquinas na América Latina, incluindo modelos das séries X3E, X2 e Spin Ace. Atualmente, a Link-Belt Latin America atua em onze países, sendo: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela.

Para Fernandes, Business Manager da Operação Link-Belt Latin America, o número de escavadeiras vendidas é fruto de uma estratégia bem-sucedida, que visa solidificar, cada vez mais, a marca Link-Belt nos países latino-americanos.

“Temos trabalhado fortemente em conjunto com a nossa Rede de Distribuição no Brasil e na América Latina para garantir a máxima satisfação dos clientes destas regiões. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, conseguimos manter o padrão de qualidade Link-Belt e garantir que as entregas de escavadeiras, peças e serviços acontecessem dentro dos prazos estipulados”, reforçou.

O executivo destaca que o recente lançamento das escavadeiras da série X3E também tem contribuído positivamente para esse avanço, tendo em vista que os modelos foram especialmente desenvolvidos para exceder as expectativas e atender às necessidades da América Latina a partir de quatro pilares: durabilidade, segurança, alta produtividade e baixo consumo de combustível.

A letra “E” que acompanha todos os modelos da linha foi incorporada como uma referência à palavra “evolução”, uma vez que as escavadeiras X3E trazem melhorias significativas em relação à série anterior (X2).

“Estamos chegando ao marco de 500 escavadeiras X3E vendidas, o que reforça a excelente aceitação que os novos modelos têm tido no mercado”, conclui.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E