Corporativo
Voltar

Corporativo

Linden Comansa atua na construção da nova ponte Champlain no Canadá

A nova ponte contará com pilão principal de 170 metros de altura que está sendo construído com o suporte de um guindaste Linden Comansa 21LC550

Assessoria de Imprensa

18/10/2017 08h46 | Atualizada em 18/10/2017 11h40

Um modelo de guindaste torre da fabricante espanhola Linden Comansa, modelo 21LC550, está trabalhando na construção do pilão principal desta infraestrutura, que irá substituir a Ponte Champlain danificada.

Aberta desde 1962, a Ponte, em Montreal é uma das principais estradas da cidade e a ponte mais movimentada do Canadá, com uma média de 136 mil veículos por dia.

Devido às condições climáticas extremas em Montreal, assim como ao uso do sal da estrada no pavimento, a ponte está sofrendo uma deterioração progressiva que diferentes planos de manutenção e reparo não conseguiram parar.

Dessa forma, o governo canadense decidiu construir outra ponte

...

Um modelo de guindaste torre da fabricante espanhola Linden Comansa, modelo 21LC550, está trabalhando na construção do pilão principal desta infraestrutura, que irá substituir a Ponte Champlain danificada.

Aberta desde 1962, a Ponte, em Montreal é uma das principais estradas da cidade e a ponte mais movimentada do Canadá, com uma média de 136 mil veículos por dia.

Devido às condições climáticas extremas em Montreal, assim como ao uso do sal da estrada no pavimento, a ponte está sofrendo uma deterioração progressiva que diferentes planos de manutenção e reparo não conseguiram parar.

Dessa forma, o governo canadense decidiu construir outra ponte em substituição. .

Desde 2015 estão trabalhando para a construção da nova ponte Champlain que está localizada em paralelo e a poucos metros da atual ponte, que ainda está aberta para tráfego.

A nova ponte contará com pilão principal de 170 metros de altura, que está sendo construído com o suporte de um guindaste Linden Comansa 21LC550.

O guindaste chegou ao local de trabalho no início de setembro de 2017 e foi erguido no convés da ponte.

O 21LC550 de Montreal tem uma capacidade de carga máxima de 25 toneladas, com a possibilidade para levantar grandes estruturas de concreto pré-moldado e painel de cofragem pesada.

O trabalho de conclusão para a construção da nova ponte é dezembro de 2018.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E