Corporativo
Assessoria de Imprensa
19/10/2016 06h16 | Atualizada em 19/10/2016 08h36
A John Deere foi eleita como uma das 100 marcas globais mais valiosas do mundo, em ranking elaborado pela consultoria internacional Interbrand e divulgado no início de outubro.
Desde 2011 no ranking, a John Deere conquistou nesta edição a 91ª colocação, com valor de marca de US$ 4,815 bilhões.
Sobre a John Deere, o destaque da lista foi a capacidade da companhia em estabelecer uma conexão com clientes e consumidores.
Há duas décadas a Interbrand analisa como marcas podem ajudar a melhorar o desempenho dos negócios. O ranking considera uma série de fatores na elaboração, como poder de influência da marca, agregação de valor, desempenho financeiro e expec
...A John Deere foi eleita como uma das 100 marcas globais mais valiosas do mundo, em ranking elaborado pela consultoria internacional Interbrand e divulgado no início de outubro.
Desde 2011 no ranking, a John Deere conquistou nesta edição a 91ª colocação, com valor de marca de US$ 4,815 bilhões.
Sobre a John Deere, o destaque da lista foi a capacidade da companhia em estabelecer uma conexão com clientes e consumidores.
Há duas décadas a Interbrand analisa como marcas podem ajudar a melhorar o desempenho dos negócios. O ranking considera uma série de fatores na elaboração, como poder de influência da marca, agregação de valor, desempenho financeiro e expectativa do consumidor ao adquirir um produto ou serviço da companhia.
“Parte da experiência John Deere é se vincular aos valores fundamentais da companhia e, ao mesmo tempo, ser inovadora para se adaptar a um mundo que muda rapidamente e que exige soluções cada vez mais complexas e criativas”, diz cita Elisa Azevedo, embaixadora brasileira da marca John Deere no Brasil.
“Aparecer ano a ano na lista das cem maiores marcas globais renova nosso compromisso com o desafio dos clientes em prover o mundo com alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura”,
No Brasil, a empresa recebeu, nos últimos meses, uma série de reconhecimentos que demonstram que a companhia está alinhada globalmente em seus objetivos.
Em julho, a companhia foi eleita a mais inovadora do país na categoria “Veículos e Peças” no prêmio Valor Inovação Brasil 2016, promovido pelo jornal Valor Econômico.
Em agosto, foi eleita a 15º empresa do Brasil na premiação Melhores Empresas para Trabalhar, realizado pela consultoria global Great Place to Work. No mesmo mês, foi eleita a Marca do Ano pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade