Agronegócio
Assessoria de Imprensa
02/05/2017 08h38 | Atualizada em 02/05/2017 18h50
A participação da John Deere na Agrishow de 2017 mostra como a alta tecnologia no campo faz a diferença no negócio do produtor, resultando em rentabilidade de forma sustentável.
Assim, a companhia destaca na feira suas Soluções Integradas para Agricultura de Precisão e Pós-Vendas, que atendem todas as etapas produtivas e conectam a inteligência das máquinas e das pessoas para executar o trabalho no campo.
No evento, que acontece de 1o a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), afirma Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina, os visitantes irão conferir como a conexão entre máquin
...A participação da John Deere na Agrishow de 2017 mostra como a alta tecnologia no campo faz a diferença no negócio do produtor, resultando em rentabilidade de forma sustentável.
Assim, a companhia destaca na feira suas Soluções Integradas para Agricultura de Precisão e Pós-Vendas, que atendem todas as etapas produtivas e conectam a inteligência das máquinas e das pessoas para executar o trabalho no campo.
No evento, que acontece de 1o a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), afirma Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina, os visitantes irão conferir como a conexão entre máquinas, tecnologia, pessoas e inteligência ajudam a executar as operações agrícolas de forma eficiente, o que permite ao cliente melhorar sua rentabilidade de forma sustentável, aplicando o elemento correto, na medida correta, no lugar correto e no tempo correto.
“O mundo passa por um aumento de demanda por alimentos, fruto do crescimento populacional que vai chegar em 9,7 bilhões nas próximas décadas. Neste cenário, a agricultura brasileira é uma das responsáveis por essa oferta alimentícia, só que produzida de maneira sustentável. E a palavra-chave de tudo é só uma: tecnologia”, comenta Herrmann.
De acordo com o executivo, os investimentos realizados pela John Deere na última década, um valor que ultrapassa US$ 550 milhões, demonstram a estratégia de longo prazo da companhia para o Brasil.
“Tudo o que fizemos é para consolidarmos fisicamente, em cada uma de nossas iniciativas, os conceitos de conectividade rural e inovação, refletidos em nossos lançamentos, serviços, atuação dos Concessionários e Distribuidores e expansões de unidades”, diz.
O executivo destaca como exemplo a recente inauguração do Centro de Agricultura de Precisão e Inovação, que nasceu para desenvolver inovações e adaptações nos equipamentos, para que eles sejam totalmente compatíveis com as características do mercado nacional.
23 de junho 2020
23 de junho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade