P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

JLG comemora seu 15º aniversário no Brasil

A celebração da JLG tem como pilar o Comprometimento de longo prazo

Assessoria de Imprensa

03/12/2014 07h59 | Atualizada em 03/12/2014 14h10

A JLG Industries celebra em novembro de 2014 o 15º aniversário no Brasil, reiterando seu comprometimento de longo prazo com este importante mercado.

Como parte desse comprometimento, a JLG está fortalecendo sua posição no mercado, através da expansão de seus serviços de pós-vendas e do fornecimento contínuo de recursos dedicados aos clientes em toda a região.

Além disso, a JLG está lançando um novo logotipo apresentando o número 15 para destacar os anos em que a empresa tem participado do mercado no Brasil.

"A JLG está orgulhosa do seu histórico de 15 anos de crescimento constante e presença no Brasil, oferecendo soluções inovadoras aos nossos clientes"

...

A JLG Industries celebra em novembro de 2014 o 15º aniversário no Brasil, reiterando seu comprometimento de longo prazo com este importante mercado.

Como parte desse comprometimento, a JLG está fortalecendo sua posição no mercado, através da expansão de seus serviços de pós-vendas e do fornecimento contínuo de recursos dedicados aos clientes em toda a região.

Além disso, a JLG está lançando um novo logotipo apresentando o número 15 para destacar os anos em que a empresa tem participado do mercado no Brasil.

"A JLG está orgulhosa do seu histórico de 15 anos de crescimento constante e presença no Brasil, oferecendo soluções inovadoras aos nossos clientes", comenta Frank Nerenhausen, presidente da JLG Industries.

"O 15º aniversário da JLG é um indicador claro do nosso comprometimento de longo prazo com o mercado brasileiro, enquanto avançamos com nossos planos futuros para disponibilizar mais recursos e serviços aos nossos clientes."

Os planos para o futuro, explica Nerenhausen, incluem um escritório completo de serviços pronto a ajudar os clientes em suporte técnico, peças, treinamento e serviços. Além disso, a JLG está desenvolvendo programas de segurança e treinamento para nossos clientes de pós-vendas.

"Estamos envolvidos no mercado e temos planos significativos para continuar a oferecer valor substancial aos nossos clientes, bem como inovações para a indústria", afirma Marcio Cardoso, vice-presidente de vendas e pós-vendas da JLG Industries, América do Sul.

Algumas das outras realizações da JLG no Brasil incluem ser um dos primeiros fabricantes de plataformas e equipamentos de acesso a se estabelecer no país, bem como um dos primeiros fabricantes de equipamentos de acesso a utilizar uma solução automatizada de coleta e transporte de itens dos pedidos de compra em um centro de distribuição.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E