P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

JCB do Brasil anuncia novo diretor de vendas e marketing

Alisson Brandes entra com desafio de recuperar a liderança da empresa em retroescavadeiras no Brasil

Assessoria de Imprensa

27/01/2016 09h23 | Atualizada em 29/01/2016 22h37

A JCB, empresa britânica e líder mundial em retroescavadeiras, anuncia a chegada de Alisson Brandes para assumir a direção de vendas e marketing da companhia no Brasil.

O executivo formado em engenharia civil pela Escola de Minas de Ouro Preto e com MBA em gestão estratégica pela UFMG já atuou em operações no mercado de equipamentos de construção brasileiro e internacional.

Allison Brandes especializou-se em vendas, pós-venda, retenção, desenvolvimento e recrutamento de distribuidores. Além disso, teve passagem pela Baloworld (Caterpillar), Grupo Volvo e Brasif.

Entre seus desafios, Alisson Brandes ingressa na JCB do Brasil para contribuir com o aumento

...

A JCB, empresa britânica e líder mundial em retroescavadeiras, anuncia a chegada de Alisson Brandes para assumir a direção de vendas e marketing da companhia no Brasil.

O executivo formado em engenharia civil pela Escola de Minas de Ouro Preto e com MBA em gestão estratégica pela UFMG já atuou em operações no mercado de equipamentos de construção brasileiro e internacional.

Allison Brandes especializou-se em vendas, pós-venda, retenção, desenvolvimento e recrutamento de distribuidores. Além disso, teve passagem pela Baloworld (Caterpillar), Grupo Volvo e Brasif.

Entre seus desafios, Alisson Brandes ingressa na JCB do Brasil para contribuir com o aumento na participação de mercado da empresa, assegurar a utilização eficiente da capacidade instalada da fábrica, recuperar a liderança nacional em retroescavadeiras e colaborar para que a JCB, atualmente responsável pela venda de uma a cada três retroescavadeiras comercializadas mundialmente, se mantenha como referência para os clientes.

O executivo chega para dar continuidade aos projetos anteriormente liderados por Nei Hamilton Martins, que passará a contribuir como conselheiro da empresa.

“A chegada do executivo à JCB fortalece nosso planejamento estratégico de negócios, que tem como principais pilares aumentar a presença no mercado e consolidar os investimentos no Brasil e na América Latina”, afirma José Luis Gonçalves, presidente da JCB do Brasil.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E