P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
RESULTADOS
Voltar

Iveco alcança melhor volume de emplacamento dos últimos 10 anos

No melhor ano desde a chegada ao país, montadora registrou o marco de 10 mil veículos comerciais de carga

Assessoria de Imprensa

30/09/2022 07h10 | Atualizada em 03/10/2022 10h22

Depois de iniciar 2022 com um ciclo de investimentos de R$ 1 bilhão destinado à América Latina, a Iveco atinge agora um feito relevante.

Durante o mês de setembro, a montadora registrou o marco de 10 mil veículos comerciais de carga emplacados.

Trata-se do maior volume já alcançado pela montadora nos últimos 10 anos, impulsionando a participação no mercado nacional para a casa dos 10%.

O crescimento da marca, que ganhou força nos últimos dois anos, acontece após os investimentos no aprimoramento do portfólio de produtos e serviços.

“Celebramos as conquistas não só pelos números, mas, também pelo que eles representam”, destaca o presidente da Iveco para a América Latina, Marcio Querichelli.

“O nosso crescimento se dá de forma sustentável porque não esquecemos que a rentabilidade, a satisfação e o bem-estar dos clientes são fundamentais”, aponta.

O executivo ressalta que, além da expansão em diversas frentes, incluindo desenvolvimento de novos produtos, serviços e contratações, o cres

...

Depois de iniciar 2022 com um ciclo de investimentos de R$ 1 bilhão destinado à América Latina, a Iveco atinge agora um feito relevante.

Durante o mês de setembro, a montadora registrou o marco de 10 mil veículos comerciais de carga emplacados.

Trata-se do maior volume já alcançado pela montadora nos últimos 10 anos, impulsionando a participação no mercado nacional para a casa dos 10%.

O crescimento da marca, que ganhou força nos últimos dois anos, acontece após os investimentos no aprimoramento do portfólio de produtos e serviços.

“Celebramos as conquistas não só pelos números, mas, também pelo que eles representam”, destaca o presidente da Iveco para a América Latina, Marcio Querichelli.

“O nosso crescimento se dá de forma sustentável porque não esquecemos que a rentabilidade, a satisfação e o bem-estar dos clientes são fundamentais”, aponta.

O executivo ressalta que, além da expansão em diversas frentes, incluindo desenvolvimento de novos produtos, serviços e contratações, o crescimento das vendas também é fruto da alta capilaridade no atendimento ao cliente.

“Estamos presentes em 100% do território, de Norte a Sul do país”, sublinha Querichelli.

“Nossos clientes também contam com esse suporte na América Latina, onde teremos 175 pontos de atendimento até o final do ano”, completa.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E