Corporativo
Assessoria de Imprensa
18/06/2014 08h28 | Atualizada em 27/06/2014 01h57
A fabricante espanhola deu uma injeção de ânimo na sua operação brasileira nos últimos anos.
Além de multiplicar o faturamento por cinco, como revelou Marcelo Bracco em entrevista publicada na M&T 176, a empresa adotou um galpão de 5 mil m² para peças e afirma estar atendendo 98% das primeiras chamadas para reposição de peças prontamente.
Segundo Thiago Soares, desenvolvedor de redes de assistência técnica da Haulotte, a empresa criou um atendimento especializado a clientes locadores, bem como uma metodologia para que nenhuma máquina da marca fique parada por falta de peças. Também tem trabalhado na capacitação dos técnicos da própria equipe e dos clientes,
...A fabricante espanhola deu uma injeção de ânimo na sua operação brasileira nos últimos anos.
Além de multiplicar o faturamento por cinco, como revelou Marcelo Bracco em entrevista publicada na M&T 176, a empresa adotou um galpão de 5 mil m² para peças e afirma estar atendendo 98% das primeiras chamadas para reposição de peças prontamente.
Segundo Thiago Soares, desenvolvedor de redes de assistência técnica da Haulotte, a empresa criou um atendimento especializado a clientes locadores, bem como uma metodologia para que nenhuma máquina da marca fique parada por falta de peças. Também tem trabalhado na capacitação dos técnicos da própria equipe e dos clientes, garantindo que a maior parte do atendimento, que é em campo, seja eficiente.
“Com a metodologia afinada, estamos trabalhando para ampliar rapidamente a rede de assistência técnica, que já conta com 20 pontos distribuídos principalmente no sul e no sudeste, e que deve chegar a 40 para abarcar todo o país até o ano que vem”, informa ele.
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