P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
SERVIÇOS
Voltar

SERVIÇOS

Feicon 2020 terá novos expositores

O pool de expositores da próxima edição ganhará o reforço de mais de 90 novas marcas, refletindo em novas oportunidades e contato direto com ideias disruptivas

Assessoria de Imprensa

17/12/2019 11h00

Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril do ano que vem, a próxima Feicon Batimat contará com novos expositores.

A organização anuncia que 92% da planta já foi comercializada e que a feira terá 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.

Grandes nomes de mercado como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros já estão confirmados. A edição 2020 também te

...

Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril do ano que vem, a próxima Feicon Batimat contará com novos expositores.

A organização anuncia que 92% da planta já foi comercializada e que a feira terá 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.

Grandes nomes de mercado como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros já estão confirmados. A edição 2020 também terá o retorno da Lorenzetti depois de dois anos longe.

"Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais", disse Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Novos expositores
A Feicon já é reconhecida por todo o mercado de construção civil da América Latina como o mais importante centro de negócios para o setor.

O pool de expositores da próxima edição ganhará o reforço de mais de 90 novas marcas, refletindo em novas oportunidades e contato direto com ideias disruptivas.

A AGL Eletrônicos do Brasil é um bom exemplo. Pela primeira vez na feira, a expectativa é surpreender o público.

"Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo", explica Ana Cecília Silva, diretora comercial da empresa.

Outro estreante é o Grupo Foxlux. "Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais Foxlux e Famastil. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades", explica Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de marketing.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E