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Escavadeiras com garra potencializam construção em Londres

Desempenho dos equipamentos tem sido fundamental para atender os prazos

Construction Europe

05/09/2012 08h34 | Atualizada em 05/09/2012 16h19

As escavadeiras ZX350LC-3 e ZX350LC-5, da Hitachi, equipadas com braços telescópicos com garra, estão sendo utilizadas para escavação de dois poços, a uma profundidade de cinco andares abaixo do solo, para construção da estação Crossrail, em Londres, na Inglaterra.

A CSJV, empresa que está utilizando os equipamentos, conduziu um teste para comparar o desempenho das escavadeiras telescópicas com garra, ao método tradicional, de saltos e guindaste.

Segundo a empresa, a ZX350LC-3 foi três vezes mais rápida do que usar um salto de oito metros cúbicos. Em operação com os saltos, a empresa removia 13 metros cúbicos por hora e, agora, consegue retirar 39 metros cúbico

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As escavadeiras ZX350LC-3 e ZX350LC-5, da Hitachi, equipadas com braços telescópicos com garra, estão sendo utilizadas para escavação de dois poços, a uma profundidade de cinco andares abaixo do solo, para construção da estação Crossrail, em Londres, na Inglaterra.

A CSJV, empresa que está utilizando os equipamentos, conduziu um teste para comparar o desempenho das escavadeiras telescópicas com garra, ao método tradicional, de saltos e guindaste.

Segundo a empresa, a ZX350LC-3 foi três vezes mais rápida do que usar um salto de oito metros cúbicos. Em operação com os saltos, a empresa removia 13 metros cúbicos por hora e, agora, consegue retirar 39 metros cúbicos durante o mesmo período.

A Crossrail é o maior projeto de engenharia civil em andamento na Europa, compreendendo a construção de uma nova ferrovia ligando, através de Londres, 37 estações, incluindo o Aeroporto de Heathrow, a oeste, e Canary Wharf, no leste.

 

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