Corporativo
Voltar

Corporativo

Empresa de Dubai faz pedido milionário à JCB

Contrato de mais de 10 milhões de euros com a locadora RSS abrange 300 geradores da nova linha RS

International Rental News

04/04/2017 14h43 | Atualizada em 07/04/2017 21h52

Em um contrato de mais de 10 milhões de euros, a locadora Rental Solutions & Services (RSS) encomendou 300 geradores da JCB. A encomenda – que compreende a recém-lançada linha de geradores RS – é o maior da empresa neste ano.

As cinco primeiras unidades já estão em operação em uma companhia de óleo e gás de Oman, atendidas pelo dealer Muscat Overseas Group. O diretor de operações da RSS, Garry McMahon, destacou que havia alternativas na região para o fornecimento, “mas escolhemos a JCB por ser a melhor opção que encontramos para locação”.

Com produtos de 60 kVA a 500 kVA, a linha RS incorpora sistema telemático para gerenciamento de frota, programação de se

...

Em um contrato de mais de 10 milhões de euros, a locadora Rental Solutions & Services (RSS) encomendou 300 geradores da JCB. A encomenda – que compreende a recém-lançada linha de geradores RS – é o maior da empresa neste ano.

As cinco primeiras unidades já estão em operação em uma companhia de óleo e gás de Oman, atendidas pelo dealer Muscat Overseas Group. O diretor de operações da RSS, Garry McMahon, destacou que havia alternativas na região para o fornecimento, “mas escolhemos a JCB por ser a melhor opção que encontramos para locação”.

Com produtos de 60 kVA a 500 kVA, a linha RS incorpora sistema telemático para gerenciamento de frota, programação de serviços, diagnóstico remoto de falhas e procedimentos de instalação.

“Após um ano de seu lançamento, a série RS para locação vem sendo extremamente bem-sucedida em um mercado muito competitivo”, comemorou Jonathan Garnham, diretor da JCB Power Products.

Site global – A JCB reformulou completamente seu site corporativo para torná-lo ainda mais intuitivo a usuário.

Para tanto, a nova plataforma traz conteúdo direcionado e exclusivo para as regiões atendidas, além de exibir um novo layout mais focado em aprimorar a experiência de seus visitantes, garantindo ainda melhor navegabilidade e acesso.

“A expectativa é que o crescimento de visitantes chegue a 30% em relação ao ano anterior”, projeta a empresa.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E