Corporativo
Voltar

Corporativo

Doosan Infracore promove a 2ª Edição do Doosan’s Got Talent

O evento visa intensificar o relacionamento entre a rede de concessionários Doosan a um nível global, proporcionando através de um ambiente de competição o compartilhamento de experiências e conhecimentos

Assessoria de Imprensa

09/02/2018 14h10 | Atualizada em 24/02/2018 14h56

A sul-coreana Doosan Infracore, com unidade em Americana, SP, promove o 2º Concurso de Serviços Doosan’s Got Talent.

Lançado em 2014, o programa tem como objetivo incentivar os técnicos da empresa a buscarem um nível de excelência cada vez maior, por meio da mensuração de resultados e melhoria continuada de toda a rede de distribuidores.

As eliminatórias nacionais, que iniciaram no fim de janeiro, consistem em tarefas de conhecimento, atendimento e manutenção de equipamentos da marca.

O técnico que mais se destacar durante as provas representará o Brasil na disputa pelo pódio internacional na grande final do concurso, que acontecerá em 2019, na

...

A sul-coreana Doosan Infracore, com unidade em Americana, SP, promove o 2º Concurso de Serviços Doosan’s Got Talent.

Lançado em 2014, o programa tem como objetivo incentivar os técnicos da empresa a buscarem um nível de excelência cada vez maior, por meio da mensuração de resultados e melhoria continuada de toda a rede de distribuidores.

As eliminatórias nacionais, que iniciaram no fim de janeiro, consistem em tarefas de conhecimento, atendimento e manutenção de equipamentos da marca.

O técnico que mais se destacar durante as provas representará o Brasil na disputa pelo pódio internacional na grande final do concurso, que acontecerá em 2019, na Coreia do Sul.

O evento visa intensificar o relacionamento entre a rede de concessionários Doosan a um nível global, proporcionando através de um ambiente de competição o compartilhamento de experiências e conhecimentos para constante melhoria em sua rede de suporte ao cliente.

Para Mauro Costenaro, presidente da Doosan no Brasil, o espírito de competição é um impulso para o crescimento profissional dos parceiros.

“A satisfação pessoal e a premiação mundial incentivam o aprimoramento, aumentando diretamente a qualidade no atendimento ao nosso cliente”, finaliza.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E