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Cunzolo realiza projeto de ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos

Para o trabalho estão envolvidos guindastes Grove, XCMG e Liebherr de 25 ton, 70 ton, 100 ton, 120 ton e 220 tons, além de guindastes Grove RT540 de 40 ton e plataformas Socage

Assessoria de Imprensa

19/03/2014 08h29 | Atualizada em 24/03/2014 14h49

A Cunzolo Guindastes e Plataformas atua na montagem de 28 túneis de embarque e expansão do estacionamento e do novo terminal de embarque do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, SP.

Para o trabalho estão envolvidos guindastes Grove, XCMG e Liebherr de 25 ton, 70 ton, 100 ton, 120 ton e 220 tons, além de guindastes Grove RT540 de 40 ton e plataformas Socage.

O novo terminal, que terá uma moderna estrutura em concreto, aço e vidro, contará com 28 pontes de embarque, sete novas posições remotas de estacionamento de aeronaves e um edifício-garagem com 4 mil vagas, além da ampliação das pistas de taxiamento de aeronaves.

As obras do novo terminal e as intervenções previstas no primeiro ciclo de investimentos foram preparadas para interagir com os prédios atualmente existentes no complexo durante o período de obras, sem o comprometimento das operações do aeroporto.

O edifício-garagem irá integrar-se com o terminal de passageiros por uma ponte coberta e contará com restaurantes, loja de aluguel de carros e escritórios dos órgãos públicos federais. Além disso, a estrutura está sendo preparada para uma expansão vertical futura. As obras começaram em agosto e estão previstas para ter

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A Cunzolo Guindastes e Plataformas atua na montagem de 28 túneis de embarque e expansão do estacionamento e do novo terminal de embarque do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, SP.

Para o trabalho estão envolvidos guindastes Grove, XCMG e Liebherr de 25 ton, 70 ton, 100 ton, 120 ton e 220 tons, além de guindastes Grove RT540 de 40 ton e plataformas Socage.

O novo terminal, que terá uma moderna estrutura em concreto, aço e vidro, contará com 28 pontes de embarque, sete novas posições remotas de estacionamento de aeronaves e um edifício-garagem com 4 mil vagas, além da ampliação das pistas de taxiamento de aeronaves.

As obras do novo terminal e as intervenções previstas no primeiro ciclo de investimentos foram preparadas para interagir com os prédios atualmente existentes no complexo durante o período de obras, sem o comprometimento das operações do aeroporto.

O edifício-garagem irá integrar-se com o terminal de passageiros por uma ponte coberta e contará com restaurantes, loja de aluguel de carros e escritórios dos órgãos públicos federais. Além disso, a estrutura está sendo preparada para uma expansão vertical futura. As obras começaram em agosto e estão previstas para terminar em 2014.