P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Cummins realiza mudanças nas áreas de logística e aftermarketing

A empresa contará com novos gerentes em ambos setores

Assessoria de Imprensa

08/10/2014 07h56 | Atualizada em 08/10/2014 16h17

A unidade brasileira da Cummins Power Generation anuncia mudanças em seus quadros das áreas de Logística e Aftermarketing.

Marco Bologna, que ocupava o cargo de gerente de compras de geradores e componentes, passa a responder como gerente executivo de supply chain e operações, tendo também a responsabilidade direta sobre os times de Logística e OMCS (Order Management e Customer Service) de Power Generation.

De acordo com Bologna, a busca de desenvolvimento em diversos países da América do Sul, especialmente em infraestrutura, demandará cada vez mais investimentos no mercado de energia.

Já a gerência de Aftermarketing de geradores para América Sul será l

...

A unidade brasileira da Cummins Power Generation anuncia mudanças em seus quadros das áreas de Logística e Aftermarketing.

Marco Bologna, que ocupava o cargo de gerente de compras de geradores e componentes, passa a responder como gerente executivo de supply chain e operações, tendo também a responsabilidade direta sobre os times de Logística e OMCS (Order Management e Customer Service) de Power Generation.

De acordo com Bologna, a busca de desenvolvimento em diversos países da América do Sul, especialmente em infraestrutura, demandará cada vez mais investimentos no mercado de energia.

Já a gerência de Aftermarketing de geradores para América Sul será liderada por Fábio Balesteros, responsável por todas as atividades que sucedem a instalação de um produto Cummins, tais como serviço, reposição de peças, garantia, treinamento, e desenvolvimento de negócios de serviços. Antes de ser promovido, foi supervisor da área de Engenharia de painéis da Cummins Power Generation, durante um ano e meio.

“Hoje temos ciência que nenhuma empresa lidera o mercado focando apenas em tecnologia, o atendimento pós-venda é essencial para garantir os negócios e fomentar novas oportunidades no mercado. Nossa principal meta é capacitar nossos técnicos e prover ferramentas e informações que otimizem o atendimento ao cliente”, afirma Balesteros.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E