MERCADO
Assessoria de Imprensa
29/10/2019 11h00 | Atualizada em 29/10/2019 13h08
Ao completar 10 anos no país, a empresa anuncia a consolidação da marca com o crescimento da atuação no território nacional apoiada por uma recém-montada rede de distribuidores.
Em nota à imprensa, a empresa anuncia que sua rede de distribuidores de equipamentos vai cobrir todos os estados das regiões Sul e Sudeste, além de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba e Amazonas.
“A expansão da cobertura da marca é uma consequência natural do compromisso de longo prazo com o Brasil e já poderia ter ocorrido já no ano de 2015”, afirma a empresa em comunicado.
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...Ao completar 10 anos no país, a empresa anuncia a consolidação da marca com o crescimento da atuação no território nacional apoiada por uma recém-montada rede de distribuidores.
Em nota à imprensa, a empresa anuncia que sua rede de distribuidores de equipamentos vai cobrir todos os estados das regiões Sul e Sudeste, além de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba e Amazonas.
“A expansão da cobertura da marca é uma consequência natural do compromisso de longo prazo com o Brasil e já poderia ter ocorrido já no ano de 2015”, afirma a empresa em comunicado.
“Mas o baixo desempenho da nossa economia, contrastando com uma demanda forte nos maiores mercados, notadamente Europa Ocidental, América do Norte e Austrália, acabaram fazendo com que o plano de crescimento para o Brasil fosse postergado”, completa Rafael Kessler, diretor geral da marca no Brasil. “Mas isso mudou em 2019, com a expectativa de que a economia brasileira comece a se recuperar.”
O executivo revela que, para compor a nova rede, foram escolhidas empresas com experiência, qualificação e carteira forte de clientes. E que os últimos meses têm sido usados para qualificar essa rede de distribuidores, com especial atenção para às opções que se pode oferecer customização.
“Para poder entregar a melhor proposta de valor para os clientes, mudamos também nossa gestão”, conta Kessler. “Contratamos um diretor comercial com foco em resultados e expansão de negócios, fica para mim a função de apoiar e a qualificar a consultoria técnica, garantindo que estejamos conectados em tempo real com a área de Engenharia na Irlanda.”
Segundo Kessler, a marca não ainda tem uma unidade de negócios de venda de peças de reposição, pois escolheu levar a seus clientes um conceito diferenciado de equipamento, em um nível que os custos de manutenção são muito baixos.
“Para os parceiros estratégicos que realizam o pós-venda, o serviço é atrativo porque garante que a maior parte dos chamados está relacionada à manutenção preventiva”, comenta.
“As manutenções podem ser agendadas e, portanto, não demandam equipes operando em plantões, e isso fideliza o cliente além de reduzir os custos de serviço.”
07 de julho 2020
30 de junho 2020
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