P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Com crescimento de 78,5%, implementos e colheitadeiras são nova aposta da Valtra

iG

19/01/2011 14h53 | Atualizada em 19/01/2011 17h36

A Valtra, marca de veículos pesados da AGCO, quer apostar agora na venda de implementos e colheitadeiras para o mercado sucroalcooleiro, no qual a empresa tem forte presença.

Com tradição na produção de tratores, a marca quer ampliar sua participação neste nicho. A estratégia é embasada no crescimento de 78,5% da venda de colheitadeiras Valtra em território nacional no ano passado.

Para tanto, a AGCO está investindo R$ 25 milhões na ampliação de sua unidade em Santa Rosa (RS).

No ramo de tratores, a empresa vendeu 13.149 máquinas, ocupando o segundo lugar no ranking de vendas internas.

...

A Valtra, marca de veículos pesados da AGCO, quer apostar agora na venda de implementos e colheitadeiras para o mercado sucroalcooleiro, no qual a empresa tem forte presença.

Com tradição na produção de tratores, a marca quer ampliar sua participação neste nicho. A estratégia é embasada no crescimento de 78,5% da venda de colheitadeiras Valtra em território nacional no ano passado.

Para tanto, a AGCO está investindo R$ 25 milhões na ampliação de sua unidade em Santa Rosa (RS).

No ramo de tratores, a empresa vendeu 13.149 máquinas, ocupando o segundo lugar no ranking de vendas internas.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E