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CNH Industrial apresenta relatórios industriais do 1° trimestre

O caixa líquido de Atividades Industriais, segundo o relatório, era de $ 0,6 bilhão em 31 de março de 2021, com fluxo de caixa livre sazonalmente negativo em $ 0,4 bilhão

Assessoria de Imprensa

15/06/2021 11h00 | Atualizada em 15/06/2021 12h24

A CNH Industrial registrou receitas consolidadas no primeiro trimestre de $ 7,5 bilhões (aumento de 37% em comparação com o primeiro trimestre de 2020), receita líquida de $ 425 milhões e EBIT ajustado de Atividades Industriais de $ 545 milhões (aumento de $ 693 milhões), com forte desempenho de todos os segmentos ao longo do ano.

O caixa líquido de Atividades Industriais, segundo o relatório, era de $ 0,6 bilhão em 31 de março de 2021, com fluxo de caixa livre sazonalmente negativo em $ 0,4 bilhão.

"Nosso início otimista em 2021 reflete tanto a elevada demanda de nossos mercados finais quanto o desempenho impressionante de toda a equipe da CNH Industrial", disse Scott Wine, diretor executivo.

"Superamos os desafios sem precedentes da cadeia de suprimentos, o aumento dos custos das commodities e o impacto persistente da Covid-19 para entregar um sólido crescimento de receita e expansão de margem, também acima do desempenho do primeiro trimestre de 2019”, afirmou.

No entanto, o aumento da demanda está adicionando pressão à cadeia de suprimentos, exigindo coordenação diligen

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A CNH Industrial registrou receitas consolidadas no primeiro trimestre de $ 7,5 bilhões (aumento de 37% em comparação com o primeiro trimestre de 2020), receita líquida de $ 425 milhões e EBIT ajustado de Atividades Industriais de $ 545 milhões (aumento de $ 693 milhões), com forte desempenho de todos os segmentos ao longo do ano.

O caixa líquido de Atividades Industriais, segundo o relatório, era de $ 0,6 bilhão em 31 de março de 2021, com fluxo de caixa livre sazonalmente negativo em $ 0,4 bilhão.

"Nosso início otimista em 2021 reflete tanto a elevada demanda de nossos mercados finais quanto o desempenho impressionante de toda a equipe da CNH Industrial", disse Scott Wine, diretor executivo.

"Superamos os desafios sem precedentes da cadeia de suprimentos, o aumento dos custos das commodities e o impacto persistente da Covid-19 para entregar um sólido crescimento de receita e expansão de margem, também acima do desempenho do primeiro trimestre de 2019”, afirmou.

No entanto, o aumento da demanda está adicionando pressão à cadeia de suprimentos, exigindo coordenação diligente para manter sua produção nos níveis desejados.

Tendências de mercado adversas em matérias-primas (principalmente aço), frete e custos de logística impactaram o desempenho do custo do produto no primeiro trimestre. O aumento dos custos de insumos é esperado no segundo trimestre, e a pressão deve continuar ao longo do restante do ano, disse a empresa.

Segundo Wine, a carteira de pedidos da empresa na agricultura mais do que dobrou ano a ano para tratores e colheitadeiras, impulsionada pelo forte crescimento na América do Norte para tratores e na América do Sul para colheitadeiras.

A carteira de pedidos de construção cresceu nos segmentos de Pesados e Leves, com aumentos em todas as regiões. A entrada de pedidos de caminhões na Europa aumentou 96%, com caminhões leves até 95% e caminhões médios e pesados 101%.

Equipe – A CNH Industrial nomeou Gerrit Marx como o CEO da nova companhia para o segmento On-Highway, que deve assumir suas operações independentes no começo de 2022.

O novo negócio On-Highway incluirá as seguintes marcas e suas respectivas atividades: Iveco (veículos comerciais pesados, médios e leves), Iveco Astra (caminhões pesados), Iveco Bus e Heuliez Bus (ônibus), Magirus (veículos de combate a incêndios), Iveco Defence Vehicles (veículos de defesa e segurança civil), FPT Industrial (tecnologias de powertrain) e Iveco Capital (Serviços Financeiros).

Marx ingressou na CNH Industrial como presidente de Veículos Comerciais e Especiais em janeiro de 2019. Ele tem cerca de 20 anos de experiência em funções de crescente importância em organizações que incluem McKinsey & Company, Daimler AG, Skoda e, mais recentemente, na empresa de capital global Bain Capital.

Também trabalhou em diferentes geografias e em uma variedade de segmentos industriais, com foco específico e profundo nas indústrias automotivas.

“Estamos confiantes de que sua experiência, junto com sua liderança demonstrada em nosso segmento de Veículos Comerciais e Especiais, o ajudará a levar a nova empresa adiante”, afirmou Suzanne Heywood, presidente do Conselho de Administração da CNH Industrial.

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