P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Ciber fecha 1°semestre com crescimento de 15% no faturamento

Empresa supera momento de menos investimentos de vários setores e ratifica confiança dos mercados interno e externo, alcançando crescimento de 24% nas vendas de suas máquinas

Assessoria de Imprensa

30/07/2014 11h14 | Atualizada em 30/07/2014 20h27

Seguindo a tendência dos últimos semestres, a Ciber Equipamentos Rodoviários, subsidiária no Brasil do Grupo Wirtgen, fechou o primeiro semestre de 2014 com crescimento de 24% nas vendas de máquinas em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com esse desempenho, a empresa registrou um faturamento de R$ 203 milhões, 15% a mais que os primeiros seis meses de 2013. Impulsionado pelo aumento das vendas nas regiões sudeste e nordeste

No primeiro semestre de 2014, a empresa consolidou sua força no mercado interno, com destaque para o crescimento em vendas de equipamentos e faturamento na região sudeste, já influenciado pelo início da operação da sua revenda pr

...

Seguindo a tendência dos últimos semestres, a Ciber Equipamentos Rodoviários, subsidiária no Brasil do Grupo Wirtgen, fechou o primeiro semestre de 2014 com crescimento de 24% nas vendas de máquinas em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com esse desempenho, a empresa registrou um faturamento de R$ 203 milhões, 15% a mais que os primeiros seis meses de 2013. Impulsionado pelo aumento das vendas nas regiões sudeste e nordeste

No primeiro semestre de 2014, a empresa consolidou sua força no mercado interno, com destaque para o crescimento em vendas de equipamentos e faturamento na região sudeste, já influenciado pelo início da operação da sua revenda própria, a Wirtgen Brasil Sudeste.

A região nordeste também registrou bom desempenho na primeira metade de 2014, com crescimento de 61% na comercialização de máquinas e faturando 18% a mais que no mesmo período de 2013, fator diretamente ligado à unidade Wirtgen Brasil Nordeste, filial da empresa inaugurada em agosto de 2013.

No mercado externo, a atuação da Ciber também teve crescimento no faturamento, comparado com o mesmo período do ano anterior, atingiu 7% de crescimento. O índice é reflexo do alto número de usinas de asfalto vendidas, sobretudo, nas regiões norte da America Latina e África, que foram as principais regiões de destaque neste primeiro semestre.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E