Corporativo
Voltar

Corporativo

Case comemora 175 anos e máquinas ganham nova identidade visual

O novo estilo foi desenvolvido em colaboração com o CNH Industrial's Design Center

Assessoria de Imprensa

30/05/2017 15h39 | Atualizada em 31/05/2017 13h58

As máquinas da Case Construction Equipment ganharam uma nova identificação visual, que faz parte das comemorações pelo 175o aniversário da Racine Threshing Machine Works, aberta por Jerome Increase Case, em Wisconsin, EUA, dando início à marca Case.

O novo estilo foi desenvolvido em colaboração com o CNH Industrial's Design Center. Os decalques em 2D usam a mesma fonte do logotipo, enquanto a cor branca reflexiva torna a marca e o número do modelo muito mais fáceis de ler à distância.

O novo emblema metálico do símbolo da marca, a Power Abe, é exibido em todas as máquinas, simbolizando a herança e a visão para o futuro.

Também foi dedicada aten

...

As máquinas da Case Construction Equipment ganharam uma nova identificação visual, que faz parte das comemorações pelo 175o aniversário da Racine Threshing Machine Works, aberta por Jerome Increase Case, em Wisconsin, EUA, dando início à marca Case.

O novo estilo foi desenvolvido em colaboração com o CNH Industrial's Design Center. Os decalques em 2D usam a mesma fonte do logotipo, enquanto a cor branca reflexiva torna a marca e o número do modelo muito mais fáceis de ler à distância.

O novo emblema metálico do símbolo da marca, a Power Abe, é exibido em todas as máquinas, simbolizando a herança e a visão para o futuro.

Também foi dedicada atenção especial ao interior das cabines, renovados para criar um estilo específico para a Case e que é partilhado por todos os modelos, desde o design do assento às cores interiores, como o novo cinza escuro, que confere maior sensação de solidez e força.

“O objetivo do projeto foi, no exterior dos equipamentos, criar uma linguagem de design que reflete solidez e precisão, dando um olhar específico à marca Case, com sua história e valores. No interior, foi dar mais conforto ao operador, ao mesmo tempo em que as cores de acabamento foram modernizadas para dar uma sensação contemporânea”, diz Maurício Moraes, gerente de Comunicação.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E