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Britador da mandíbula atua na construção do Porto Sudeste

Equipamento da Terex Finlay movimenta 4.500 toneladas por dia

Assessoria de Imprensa

19/06/2013 09h14 | Atualizada em 19/06/2013 16h15

O britador de mandíbula Terex Finlay, modelo J-1160, locado pela Bell Engenharia para a A.R.G, opera na construção do Porto Sudeste, movimentando 250 toneladas por hora, um total de 4.500 toneladas por dia.

O píer possui 765 metros de extensão e é ligado ao continente através de uma ponte de acesso com 647 metros de comprimento. Para concluir todo o projeto é necessária a cravação de 635 estacas de concreto de 900 mm.

A profundidade de 21 metros do porto permite receber navios Capesize para embarque de minério de ferro. Na retroárea de 52,1 hectares, serão abrigados pátios para estocagem e manuseio do material.

A obra de construção do porto privativo Su

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O britador de mandíbula Terex Finlay, modelo J-1160, locado pela Bell Engenharia para a A.R.G, opera na construção do Porto Sudeste, movimentando 250 toneladas por hora, um total de 4.500 toneladas por dia.

O píer possui 765 metros de extensão e é ligado ao continente através de uma ponte de acesso com 647 metros de comprimento. Para concluir todo o projeto é necessária a cravação de 635 estacas de concreto de 900 mm.

A profundidade de 21 metros do porto permite receber navios Capesize para embarque de minério de ferro. Na retroárea de 52,1 hectares, serão abrigados pátios para estocagem e manuseio do material.

A obra de construção do porto privativo Sudeste, da MMX, do Grupo EBX, em Itaguaí, RJ, compreende a construção da ponte de acesso e do píer de atracação de navios, em um consórcio firmado entre a A.R.G. e a empresa Civilport Engenharia.

 

 

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