Corporativo
Assessoria de Imprensa
11/11/2015 09h51 | Atualizada em 11/11/2015 14h24
A BMC-Hyundai iniciará o mês de novembro com um novo canal de relacionamento com os seus clientes.
Trata-se do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funcionará a partir do dia 1°, das 8h às 17h30. Os contatos poderão ser feitos diretamente pelo site da companhia www.bmchyundai.com.br/sac ou diretamente pelo WhatsApp 11 9 7504-2136
...A BMC-Hyundai iniciará o mês de novembro com um novo canal de relacionamento com os seus clientes.
Trata-se do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funcionará a partir do dia 1°, das 8h às 17h30. Os contatos poderão ser feitos diretamente pelo site da companhia www.bmchyundai.com.br/sac ou diretamente pelo WhatsApp 11 9 7504-213611 9 7504-2136. A novidade tem como objetivo potencializar o contato da empresa com o seu público-alvo.
Segundo Paulo Lancerotti, diretor responsável pelo SAC, o serviço pretende trazer soluções rápidas às demandas levantadas pelos clientes da BMC-Hyundai.
“O SAC será mais uma ferramenta para alcançarmos a máxima satisfação com relação aos nossos produtos e serviços, e reafirmar o padrão de qualidade do grupo”, explica. Pensando nisso, o canal trará todo o suporte necessário para dúvidas, reclamações e sugestões trazidas à empresa.
Ainda de acordo com Renato Brito, que integra a nova equipe, a iniciativa reforça que a preocupação da BMC-Hyundai vai além da venda de máquinas, peças e serviços. De acordo com o colaborador, o foco da empresa é encontrar meios que facilitem a vida do cliente e que, para isso, é preciso inovar. “Em um mercado em busca por serviços de qualidade, é preciso ir além e criar uma relação de parceria com o cliente, afim de que este se sinta amparado”, conclui.
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