Corporativo
Assessoria de Imprensa
26/11/2014 16h05 | Atualizada em 26/11/2014 18h11
Cerca de 30 mil unidades de escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e outros modelos da Linha Amarela são vendidos anualmente – num setor mais pulverizado, concorrido e com forte presença de pequenos frotistas – faz cada vez mais sentido usar as estratégias de marketing e vendas oriundas do b2c (business to consumer). E é nessa linha que a BMC-Hyundai segue, aderindo ao conceito do Black Friday na semana de 24 à 29 de novembro.
Com promoção focada nos itens de manutenção periódica e desgastes, a empresa se posiciona como a primeira fabricante de equipamentos pesados de construção – e uma das primeiras empresas b2b do Brasil – a aderir ao conceito.
“A
...Cerca de 30 mil unidades de escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e outros modelos da Linha Amarela são vendidos anualmente – num setor mais pulverizado, concorrido e com forte presença de pequenos frotistas – faz cada vez mais sentido usar as estratégias de marketing e vendas oriundas do b2c (business to consumer). E é nessa linha que a BMC-Hyundai segue, aderindo ao conceito do Black Friday na semana de 24 à 29 de novembro.
Com promoção focada nos itens de manutenção periódica e desgastes, a empresa se posiciona como a primeira fabricante de equipamentos pesados de construção – e uma das primeiras empresas b2b do Brasil – a aderir ao conceito.
“A BMC-Hyundai, buscando consolidar ainda mais a parceria com seus clientes, lança no mercado essa ação inédita, com o objetivo de propor menores custos de operação e manutenção em seus equipamentos. Por exemplo, o rolete inferior da escavadeira R210LC-7 será comercializado por R$ 742,85 na semana de campanha.”, diz Alcides Guimarães, gerente de pós-Venda da BMC-Hyundai no estado de São Paulo.
Para o executivo, apesar do pouco avanço do mercado de equipamentos neste ano, temos o histórico de um setor maduro, onde as estratégias de vendas, principalmente àquelas voltadas às questões de aftermarket, farão cada vez mais a diferença.
Segundo Alcides Guimarães, os descontos serão de 48% nos itens de manutenção periódica e desgastes e valem para todo território nacional. “Com essa promoção, temos a meta de elevar em até 30% as vendas destes itens”, revela.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade