Corporativo
Assessoria de Imprensa
25/06/2014 15h52 | Atualizada em 27/06/2014 02h08
A BMC-Hyundai oferece duas ferramentas para pós-vendas em todo Brasil: Manutenção Periódica Programada (MPP) e o sistema de análise de fluidos LubLife.
“O pós-venda da BMC-Hyundai está estruturado com uma forte rede de distribuição, com mais de 30 pontos de vendas, oficinas e estoque de peças em constante expansão”, afirma Leonardo Yokoti, gerente nacional de suporte ao produto da BMC-Hyundai.
O programa de manutenção periódica programada (MPP), explica Yokoti, permite que o cliente tenha o equipamento monitorado e revisado durante o período de vigência do plano, garantindo conforto e praticidade. “Além da troca dos itens de manutenção básica e análise dos flui
...A BMC-Hyundai oferece duas ferramentas para pós-vendas em todo Brasil: Manutenção Periódica Programada (MPP) e o sistema de análise de fluidos LubLife.
“O pós-venda da BMC-Hyundai está estruturado com uma forte rede de distribuição, com mais de 30 pontos de vendas, oficinas e estoque de peças em constante expansão”, afirma Leonardo Yokoti, gerente nacional de suporte ao produto da BMC-Hyundai.
O programa de manutenção periódica programada (MPP), explica Yokoti, permite que o cliente tenha o equipamento monitorado e revisado durante o período de vigência do plano, garantindo conforto e praticidade. “Além da troca dos itens de manutenção básica e análise dos fluidos, o equipamento é revisado de forma geral, dando uma maior segurança ao cliente quando se diz respeito ao desempenho da máquina.”
Já o programa de análise LubLife prioriza a condição dos fluidos, responsáveis por garantir o bom funcionamento do equipamento.
Com o serviço, é possível identificar princípios de falhas de componentes e até mesmo auxiliar os clientes em sua operação.
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