P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Mineração
Voltar

Mineração

AZ Armaturen do Brasil anuncia unidade de negócios no Chile

Após inauguração de escritório no Peru em 2015, empresa investe no Chile com foco na exportação e nas indústrias de mineração e papel e celulose.

Assessoria de Imprensa

23/03/2016 02h43 | Atualizada em 30/03/2016 12h22

A fabricante de válvulas especiais AZ Armaturen do Brasil acaba de anunciar a abertura de uma unidade de negócios no Chile, que deve entrar em operação já neste primeiro trimestre de 2016.

Esta é a segunda unidade de negócios inaugurada pela empresa na América do Sul: a primeira foi aberta no ano passado no Peru e já se  encontra em plena atividade.

“Por ser um grande exportador e também pela sua força nos setores de mineração e papel e celulose, o Chile é considerado um país com grande potencial de mercado para nossa companhia”, enfatiza Luis Fernando Santos, gerente de Vendas da AZ Armaturen do Brasil.

A AZ Armaturen do Brasil é responsável pelas oper

...

A fabricante de válvulas especiais AZ Armaturen do Brasil acaba de anunciar a abertura de uma unidade de negócios no Chile, que deve entrar em operação já neste primeiro trimestre de 2016.

Esta é a segunda unidade de negócios inaugurada pela empresa na América do Sul: a primeira foi aberta no ano passado no Peru e já se  encontra em plena atividade.

“Por ser um grande exportador e também pela sua força nos setores de mineração e papel e celulose, o Chile é considerado um país com grande potencial de mercado para nossa companhia”, enfatiza Luis Fernando Santos, gerente de Vendas da AZ Armaturen do Brasil.

A AZ Armaturen do Brasil é responsável pelas operações do grupo de origem alemã em toda a América Latina. A companhia está no país há 20 anos e produz em sua sede em Itatiba, SP, válvulas especiais para clientes de diversos segmentos, entre eles mineração, siderurgia, química, petroquímica e óleo e gás.

Segundo Santos, os benefícios das novas unidades de negócio da empresa na América do Sul são: maior proximidade com o mercado sul-americano; otimização de custos de venda; acompanhamento in loco dos acontecimentos de mercado; oportunidade de identificação de novos clientes; fortalecimento do relacionamento com clientes atuais; e ganho de qualidade na prestação de serviços pré e pós-venda.

Além da fábrica no Brasil e dos escritórios na América do Sul, a multinacional alemã também possui parques fabris na China, Singapura e África do Sul, bem como centros de serviços espalhados por toda a Europa.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E