P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Inovação
Voltar

Inovação

Atenção ao pós-venda é foco da Auxter

Revista M&T

10/08/2011 20h42 | Atualizada em 10/08/2011 23h58

Para o diretor geral da Auxter  Soluções em Máquinas e Equipamentos, Célio Neto Ribeiro, o serviços de suporte técnico especializado da empresa são o grande diferencial. “Queremos nos destacar pela agilidade nas substituições de peças e acessórios. Apresentamos diversas opções e tipos de contratos de manutenção – preventiva e corretiva – aos nossos clientes, justamente para atender todas as demandas”.

Esse atendimento, segundo Ribeiro, foi responsável pela fidelização de grandes clientes, como a construtora Andrade Guitierrez, que acaba de comprar seis equipamentos, entre escavadeiras, empilhadeiras e rolo campactador.

O executivo também destaca o Pro

...

Para o diretor geral da Auxter  Soluções em Máquinas e Equipamentos, Célio Neto Ribeiro, o serviços de suporte técnico especializado da empresa são o grande diferencial. “Queremos nos destacar pela agilidade nas substituições de peças e acessórios. Apresentamos diversas opções e tipos de contratos de manutenção – preventiva e corretiva – aos nossos clientes, justamente para atender todas as demandas”.

Esse atendimento, segundo Ribeiro, foi responsável pela fidelização de grandes clientes, como a construtora Andrade Guitierrez, que acaba de comprar seis equipamentos, entre escavadeiras, empilhadeiras e rolo campactador.

O executivo também destaca o Programa Inteligente de Manutenção (PIM), que assegura aos usuários de máquinas e equipamentos a cobertura de revisões para 2.000 horas de uso até 10.000 horas, abrangendo nove revisões para retroescavadeiras e oito para os demais equipamentos do portfólio da empresa. “Os nossos técnicos são treinados pelas fábricas para atender a qualquer emergência no equipamento, desde reparos elétricos até no motor, inclusive podemos repor um motor, caso o reparo não seja efetuado com facilidade”, diz o executivo.

Para o executivo, outra vantagem competitiva agregada aos serviços da Auxter reside na “ampla oferta de seu estoque de reposição”, que é superior a 2000 itens para cada marca (e modelo) por ela representada.

Visitando o estande da Auxter na M&T Peças e Serviços, os visitantes podem conhecer a van de serviços concebida pela empresa, preparada para prover atendimento rápido aos clientes. “Com a van somos capazes de atender nosso cliente no canteiro de obras com muita agilidade. É uma eficiente oficina volante”, finaliza Ribeiro.                                        

Lançamento
A Auxter  também está lançando uma linha de rompedores hidráulicos de alta tecnologia, que distribuirá com exclusividade no Brasil – por intermédio de sua subsidiária Maxter Implementos -, produzida pela marca coreana All Work. Quem visitar a Feira pode conferir os modelos B129 e B2490 poderão ser conferidos no estande da Auxter.

Hoje a Auxter conta com 5 filiais em todo o Estado de São Paulo. E em breve contará com mais 4 filiais. As filiais da Auxter possuem técnicos fixos em regiões estratégicas, facilitando o acesso aos chamados e o atendimento no dia-a-dia.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E