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Vipal Borrachas finaliza primeira etapa de instalação da plataforma Smart Seller

Reformadoras aprovam sistema que amplia controle de ações e apresenta novas possibilidades às equipes comerciais

Assessoria de Imprensa

14/04/2020 11h00

Para adequar seu segmento de atuação a um mundo conectado e manter o olhar disruptivo para o futuro, a Vipal Borrachas segue na busca constante de novas soluções práticas para seus parceiros.

O exemplo mais recente é a série de instalações e treinamentos realizados para a implementação do Smart Seller, plataforma criada especialmente pela Vipal para promover o acompanhamento de equipes comerciais com o objetivo de proporcionar agilidade dos processos e eficiência operacional.

Mais de 30 reformadoras de todo o país já adotaram o sistema e passaram pelo acompanhamento da equipe Comercial e de Inteligência de Mercado da

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Para adequar seu segmento de atuação a um mundo conectado e manter o olhar disruptivo para o futuro, a Vipal Borrachas segue na busca constante de novas soluções práticas para seus parceiros.

O exemplo mais recente é a série de instalações e treinamentos realizados para a implementação do Smart Seller, plataforma criada especialmente pela Vipal para promover o acompanhamento de equipes comerciais com o objetivo de proporcionar agilidade dos processos e eficiência operacional.

Mais de 30 reformadoras de todo o país já adotaram o sistema e passaram pelo acompanhamento da equipe Comercial e de Inteligência de Mercado da Vipal para passarem a utilizar o Smart Seller nas suas operações comerciais diárias.

Os treinamentos iniciaram no mês de dezembro e se estenderam até março. Entre as empresas da Vipal Rede Autorizada que adotaram o Smart Seller está a Durapol, de Itapevi, na Grande São Paulo.

Segundo o Gerente Comercial da empresa, Alexandre Delamuta, a plataforma foi incorporada de forma muito positiva na rotina dos vendedores e dos gestores.

“Além de um relatório completo das atividades externas dos vendedores, a plataforma oferece um diferencial para o acompanhamento da prospecção, ou seja, conseguimos acompanhar a evolução e trabalhar nos contatos com aqueles que ainda nem entraram na nossa planilha como clientes, o que não tínhamos como fazer de forma prática antes do Smart Seller”, afirmou Delamuta.

Já o Gerente Comercial da reformadora Vachileski Pneus, Jorge Oldair dos Santos, destaca que a plataforma está sendo um divisor de águas para a empresa, que tem a sua matriz em Erechim, cidade do Norte gaúcho.

“O Smart Seller veio a contribuir demais com a nossa gestão do setor comercial, apresentando novidades e novas possibilidades que jamais imaginava que teríamos, mesmo com toda a minha experiência na área de vendas”, afirmou.

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