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Allison Transmission anuncia tecnologia para a redução de consumo de combustível

A mais recente versão da tecnologia oferece uma nova combinação de recursos atualizados que otimizam ainda mais a economia de combustível

Assessoria de Imprensa

25/04/2017 15h00 | Atualizada em 25/04/2017 19h52

A Allison Transmission acaba de anunciar o lançamento do programa FuelSense 2.0 com DynActive Shifting, que chega a oferecer até 6% a mais de economia de combustível quando comparado ao pacote FuelSense atualmente em produção.

Disponível em três diferentes pacotes, o FuelSense 2.0 permite a otimização do consumo de combustível e do desempenho em frotas de acordo com as características específicas de operação.

"A nova tecnologia reduz ainda mais o consumo de combustível em todos os segmentos do ciclo de trabalho de um veículo", afirma Heidi Schutte, vice-presidente de marketing e vendas para as Américas da Allison Transmission.

"O FuelSense 2.0

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A Allison Transmission acaba de anunciar o lançamento do programa FuelSense 2.0 com DynActive Shifting, que chega a oferecer até 6% a mais de economia de combustível quando comparado ao pacote FuelSense atualmente em produção.

Disponível em três diferentes pacotes, o FuelSense 2.0 permite a otimização do consumo de combustível e do desempenho em frotas de acordo com as características específicas de operação.

"A nova tecnologia reduz ainda mais o consumo de combustível em todos os segmentos do ciclo de trabalho de um veículo", afirma Heidi Schutte, vice-presidente de marketing e vendas para as Américas da Allison Transmission.

"O FuelSense 2.0 oferece maior flexibilidade em suas especificações e proporciona melhor custo-benefício para nossos clientes."

Segundo Schutte, apresentados em março de 2014, os pacotes FuelSense da Allison permitiram melhorias significativas em economia de combustível.

“Por meio de uma série de otimizações introduzidas em seu software patenteado, a nova tecnologia FuelSense 2.0 usa o sistema DynActive Shifting que proporciona uma combinação infinitamente variável de pontos de trocas de marchas”, complementa.

O FuelSense 2.0 usa um algoritmo de aprendizado em tempo real que determina o equilíbrio ideal entre economia de combustível e desempenho.

Agregando valor às aplicações com alta densidade de anda e para, o Fuel Sense 2.0 é indicado para aplicações urbanas como ônibus, coleta de resíduos, construção e distribuição.

De acordo com o executivo, com aproximadamente 4,8 milhões de km de testes em frotas com os mais variados ciclos de operações, foram observados ganhos em economia de combustível de até 6%.

 

 

 

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