Corporativo
Voltar

Corporativo

A partir de 2018, Intermodal South America mudará de endereço

Atendendo a uma demanda do mercado, evento passará a ser realizado no São Paulo Expo

Assessoria de imprensa

11/04/2017 14h56 | Atualizada em 11/04/2017 22h36

O maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, estreará em outro pavilhão em 2018 e em nova data de realização.

Atendendo a uma demanda do mercado, a feira passará a ser realizada no São Paulo Expo, também na capital paulista, entre 12 e 15 de março.

“A mudança é uma antiga demanda do mercado que podemos finalmente atender. O novo local permitirá, também, que o evento continue a crescer sustentadamente, com novos expositores e novas tecnologias ao mercado”, afirma Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, organizadora da feira.

O São Paulo Expo possui uma área total de 100 mil

...

O maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, estreará em outro pavilhão em 2018 e em nova data de realização.

Atendendo a uma demanda do mercado, a feira passará a ser realizada no São Paulo Expo, também na capital paulista, entre 12 e 15 de março.

“A mudança é uma antiga demanda do mercado que podemos finalmente atender. O novo local permitirá, também, que o evento continue a crescer sustentadamente, com novos expositores e novas tecnologias ao mercado”, afirma Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, organizadora da feira.

O São Paulo Expo possui uma área total de 100 mil m², sendo 90 mil m² de área de exposições e mais 10 mil m² de centro de convenções. Além disso, o complexo possui ainda 5 mil vagas de garagem, sendo 4,5 mil cobertas, o que o faz o maior estacionamento coberto do Brasil. O pavilhão está localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo (SP).

“Além de melhor localização e infraestrutura, o São Paulo Expo proporcionará aos nossos expositores e visitantes mais qualidade de acesso e estacionamento em um pavilhão moderno. Com isso, podemos entregar uma feira com uma planta que qualifique ainda mais a experiência do público, melhor distribuição das marcas e fluxo de visitação”, explica Renan Joel, gerente do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil.

Além disso, explica Joel, ao realizar a feira em março, será possível antecipar o ciclo de negócios na área de logística e ficar mais bem ajustados aos calendários nacional e internacional.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E