P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.129 - Outubro 2009
Voltar
Notas

Tracbel avança para o Centro-Oeste

Com investimentos de R$ 10 milhões, a distribuidora Tracbel começa a ampliar sua área de atuação em direção ao Centro-Oeste do País. Em novembro, a empresa iniciou as atividades no Distrito Federal e nos estados de Goiás e Tocantins, onde já responde pela comercialização e pós-venda dos equipamentos da Volvo Construction Equipment, das empilhadeiras Clark e pneus Michelin.

A primeira unidade da região, localizada em Goiânia (GO), já foi inaugurada e ocupa uma área de 8 mil m², onde operam as áreas de venda de equipamentos e de peças, de estoque de componentes, oficina e locação de máquinas. As filiais de Palmas (TO) e Brasília (DF) começam a funcionar a partir de dezembro. Com isso, a distribuidora passará a contar com 25 unidades em 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal, já que ela também atua no Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

Segundo Luiz Gustavo Pereira, os investimentos na região são basicamente voltados à instalação das unidades, à compra de ferramental, de veículos e à contratação


Com investimentos de R$ 10 milhões, a distribuidora Tracbel começa a ampliar sua área de atuação em direção ao Centro-Oeste do País. Em novembro, a empresa iniciou as atividades no Distrito Federal e nos estados de Goiás e Tocantins, onde já responde pela comercialização e pós-venda dos equipamentos da Volvo Construction Equipment, das empilhadeiras Clark e pneus Michelin.

A primeira unidade da região, localizada em Goiânia (GO), já foi inaugurada e ocupa uma área de 8 mil m², onde operam as áreas de venda de equipamentos e de peças, de estoque de componentes, oficina e locação de máquinas. As filiais de Palmas (TO) e Brasília (DF) começam a funcionar a partir de dezembro. Com isso, a distribuidora passará a contar com 25 unidades em 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal, já que ela também atua no Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

Segundo Luiz Gustavo Pereira, os investimentos na região são basicamente voltados à instalação das unidades, à compra de ferramental, de veículos e à contratação de funcionários. “O Centro-Oeste está em pleno crescimento e é de extrema importância para os nossos negócios. Além disso, a ampliação da nossa presença nas demais regiões do País proporciona um melhor suporte aos clientes em serviços de pós-venda”, diz ele.

Com essa expansão, o executivo espera encerrar 2010 com um aumento de 35% no faturamento em relação a este ano, totalizando cerca de R$ 600 milhões em receitas. No próximo ano estão previstas as inaugurações de filiais nas cidades de Marituba (PA), Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Governador Valadares (MG) e Rio de Janeiro, além da ampliação da frota de equipamentos para locação. Luiz Gustavo explica que tais ações integram o plano estratégico da empresa, que prevê investimentos de R$ 100 milhões, entre 2009 e 2011, destinados à expansão da empresa e prospecção de novos negócios.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E