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Revista M&T - Ed.18 - Jul/Ago 1993
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NAS EMPRESAS

SCANIA AVANÇA NO TRANSPORTE CANAVIEIRO

A Scania Brasil está registrando, até agora, um novo recorde nas suas i vendas para as usinas de cana-de-açúcar. Foram vendidos 181 caminhões pesados para 22 usinas de São Paulo, Paraná e Mato Grosso, significando um crescimento de 123% sobre as vendas para este segmento no ano passado (81 unidades).
Esse bom momento, segundo a direção comercial da empresa, deve- se, principalmente, à conscientização dos usineiros da importância da otimização dos transportes em suas usinas. Dentro disso, existe atualmente, no segmento de cana-de- açúcar, uma tendência de verticalização para veículos pesados, em razão do menor custo por tonelada transportada apresentado por este tipo de caminhão.
Desse total de 181 caminhões vendidos pela Scania até o momento, 154 foram do modelo R (cara-chata), ou seja, cerca de 85% do total. As vendas desse modelo específico também foram maiores que as do ano anterior, registrando um crescimento de 117% em relação a 1992 (71 unidades).
Entre as unidades vendidas, o maior negócio foi realizado com a Usina Costa Pinto, de Piracicaba (SP), que adquiriu 52 unidades (31 R e 21 T). Esta entrega também foi a maior já realizada pela Scania para uma só usina de cana-de-açúcar nos 36 anos de história da empresa do Brasil.


A Scania Brasil está registrando, até agora, um novo recorde nas suas i vendas para as usinas de cana-de-açúcar. Foram vendidos 181 caminhões pesados para 22 usinas de São Paulo, Paraná e Mato Grosso, significando um crescimento de 123% sobre as vendas para este segmento no ano passado (81 unidades).
Esse bom momento, segundo a direção comercial da empresa, deve- se, principalmente, à conscientização dos usineiros da importância da otimização dos transportes em suas usinas. Dentro disso, existe atualmente, no segmento de cana-de- açúcar, uma tendência de verticalização para veículos pesados, em razão do menor custo por tonelada transportada apresentado por este tipo de caminhão.
Desse total de 181 caminhões vendidos pela Scania até o momento, 154 foram do modelo R (cara-chata), ou seja, cerca de 85% do total. As vendas desse modelo específico também foram maiores que as do ano anterior, registrando um crescimento de 117% em relação a 1992 (71 unidades).
Entre as unidades vendidas, o maior negócio foi realizado com a Usina Costa Pinto, de Piracicaba (SP), que adquiriu 52 unidades (31 R e 21 T). Esta entrega também foi a maior já realizada pela Scania para uma só usina de cana-de-açúcar nos 36 anos de história da empresa do Brasil.

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