Revista M&T - Ed.25 - Set/Out 1994
Voltar
NAS EMPRESAS

Qualidade e atendimento

A abertura de mercado está exigindo das empresas brasileiras uma completa reformulação de conceitos. Num mercado cada vez mais competitivo, o cliente é também cada vez mais exigente. Hoje já não basta a empresa ter somente bom produto ou somente bom preço, ou apenas bom atendimento. Para ter sucesso, terá de combinar as três coisas.
Dentro desse contexto, a Landroni Ltda. fabricante de material rodante para equipamentos de movimentação de terra e máquinas agrícolas, vem investindo seus esforços, na qualidade, visando ampliar o leque de fornecimento de serviços aos clientes, investindo em melhoria da qualidade de atendimento. A Landroni tem sua sede em São Paulo e atua em nível nacional, através de suas filiais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Belém e Vitória.


A abertura de mercado está exigindo das empresas brasileiras uma completa reformulação de conceitos. Num mercado cada vez mais competitivo, o cliente é também cada vez mais exigente. Hoje já não basta a empresa ter somente bom produto ou somente bom preço, ou apenas bom atendimento. Para ter sucesso, terá de combinar as três coisas.
Dentro desse contexto, a Landroni Ltda. fabricante de material rodante para equipamentos de movimentação de terra e máquinas agrícolas, vem investindo seus esforços, na qualidade, visando ampliar o leque de fornecimento de serviços aos clientes, investindo em melhoria da qualidade de atendimento. A Landroni tem sua sede em São Paulo e atua em nível nacional, através de suas filiais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Belém e Vitória.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E