P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.20 - Nov/Dez 1993
Voltar
NOTAS

SCANIA

A Scania do Brasil registrou um crescimento de 124% nas vendas de veículos modelo R, os cara-chatas, no período de janeiro/setembro deste ano em relação a 1992. A participação do veículo no total das vendas da em- presa saltou de 15% em 1992 para 20,3%, 1993.
Para a Scania, o rápido crescimento se deve às vantagens ope- racionais em determinados tipos de transporte realizado pelos cara-chatas quando comparado com os caminhões convencionais. Além disso, a empresa desenvolveu uma série de trabalhos objetivando orientar os usuários no sentido de obter maior otimização do veículo em questão.


A Scania do Brasil registrou um crescimento de 124% nas vendas de veículos modelo R, os cara-chatas, no período de janeiro/setembro deste ano em relação a 1992. A participação do veículo no total das vendas da em- presa saltou de 15% em 1992 para 20,3%, 1993.
Para a Scania, o rápido crescimento se deve às vantagens ope- racionais em determinados tipos de transporte realizado pelos cara-chatas quando comparado com os caminhões convencionais. Além disso, a empresa desenvolveu uma série de trabalhos objetivando orientar os usuários no sentido de obter maior otimização do veículo em questão.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E