P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.20 - Nov/Dez 1993
Voltar
NAS EMPRESAS

PICBORG PLANEJA EXPANSÃO EM 94

Um balanço favorável do ano de 1993 motivou a Picborg Brasil a traçar planos de expansão da sua linha de produtos e ser- viços para 1994. Além dos tradicionais usuários do purificador de combustível Picborg e pré-filtro de ar Turbofil - construtoras, mineradoras, transportadoras e usinas - a empresa atingiu, neste ano, segmentos como o de extração de carvão, fundição e marítimo.
Para a Picborg Brasil, o que explica a diversificação de seus clientes é a consolidação de uma linha de atendimento ao consumidor eficaz e a apresentação de seus equipamentos através de uma cabine de simulação. Com a cabine, é possível testar sob controle o desempenho de Picborg e comprovar sua importância na manutenção corretiva e preditiva. Já a linha de atendimento, permite que o usuário faça sugestões, esclareça dúvidas e faça uso do suporte técnico oferecido pela empresa.

1994


Um balanço favorável do ano de 1993 motivou a Picborg Brasil a traçar planos de expansão da sua linha de produtos e ser- viços para 1994. Além dos tradicionais usuários do purificador de combustível Picborg e pré-filtro de ar Turbofil - construtoras, mineradoras, transportadoras e usinas - a empresa atingiu, neste ano, segmentos como o de extração de carvão, fundição e marítimo.
Para a Picborg Brasil, o que explica a diversificação de seus clientes é a consolidação de uma linha de atendimento ao consumidor eficaz e a apresentação de seus equipamentos através de uma cabine de simulação. Com a cabine, é possível testar sob controle o desempenho de Picborg e comprovar sua importância na manutenção corretiva e preditiva. Já a linha de atendimento, permite que o usuário faça sugestões, esclareça dúvidas e faça uso do suporte técnico oferecido pela empresa.

1994
Diante do retorno obtido em 93 e apostando na filosofia de acompanhar o consumidor de perto, a Picborg Brasil pretende lançar novos ser- viços com pronto atendimento. Também espera, em 1994, ampliar sua linha de produtos, equiparandoa àquela fornecida pela empresa na Argentina e Uruguai.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E