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ZF Aftermarket duplica as vendas on-line e amplia o suporte para adesão de parceiros ao e-commerce

Marcas TRW, SACHS e ZF ganham maior relevância a partir de novas estratégias comerciais na plataforma

Assessoria de Imprensa

30/11/2020 11h00

A ZF Aftermarket, está ampliando continuamente a participação das vendas de seus produtos com as marcas SACHS, TRW E ZF por meio do e-commerce através do Mercado Livre, o maior marketplace do Brasil e, também da América Latina.

A plataforma é líder absoluta na comercialização digital de peças automotivas com cerca de 73% de todas as vendas on-line.

De janeiro a outubro deste ano a venda de produtos das linhas de suspensão, direção e freios da TRW, além de embreagens para linhas leves e pesadas da Sachs, cresceu 100%, por meio de parceiros comerciais da ZF Aftermarket no e-commerce, o que confirma uma migraç&

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A ZF Aftermarket, está ampliando continuamente a participação das vendas de seus produtos com as marcas SACHS, TRW E ZF por meio do e-commerce através do Mercado Livre, o maior marketplace do Brasil e, também da América Latina.

A plataforma é líder absoluta na comercialização digital de peças automotivas com cerca de 73% de todas as vendas on-line.

De janeiro a outubro deste ano a venda de produtos das linhas de suspensão, direção e freios da TRW, além de embreagens para linhas leves e pesadas da Sachs, cresceu 100%, por meio de parceiros comerciais da ZF Aftermarket no e-commerce, o que confirma uma migração do consumidor final para este tipo de compra on-line.

“As restrições de mobilidade durante alguns meses do ano, o ambiente seguro, as facilidades de negociação e, especialmente a rápida entrega das peças, tem impulsionado essa frente comercial”, disse Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF. Além disso, as lojas oficiais possuem maior relevância, e atuam de forma diferenciada, entregando para os compradores várias vantagens como melhor apresentação dos produtos, frete fixo, entrega em 24 horas e mais segurança.

Para que todos os seus parceiros comerciais estejam presentes no universo digital e aproveitem a tendência crescente de compras on-line pelo consumidor final, a ZF Aftermarket oferece suporte com informações importantes para impulsionar as vendas.

“É importante reforçar que a ZF não realiza vendas diretas através do e-commerce, pois temos varejistas que operam as vendas em nossas lojas oficiais. Para isso, oferecemos dados completos aos nossos parceiros, realizamos treinamentos com o passo a passo para criação de lojas virtuais e dos anúncios e ensinamos, inclusive, a cadastrar os produtos e a inserir as imagens dentro do padrão global da marca e do Mercado Livre”, comenta Fernanda.

Programa Amigo Bom de Venda

Além do suporte específico para os parceiros comerciais começarem a explorar as oportunidades do e-commerce, a ZF Aftermarket mantém o programa Amigo Bom de Venda.

Por meio do programa, a empresa realizou lives em parceria com o Mercado Livre, focadas no aperfeiçoamento dos profissionais de vendas, e nas vantagens do comércio eletrônico de peças. O conteúdo está disponível no canal do programa no YouTube.

Trata-se de um canal de comunicação sobre vendas e relacionamento no segmento de peças automotivas. E, afirma a executiva, é também, uma plataforma de conhecimento, fonte de dicas e suporte técnico, com vídeos, apostilas, certificados e tudo que o parceiro comercial precisa para se especializar.

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