Assessoria de Imprensa
08/12/2023 13h50 | Atualizada em 11/12/2023 12h45
A XGMA Brasil inaugurou recentemente seu novo Centro de Distribuição, na cidade de Leme, SP.
“No futuro, o Centro de Distribuição da XGMA Brasil desempenhará um papel crucial no armazenamento, montagem, ajuste e serviços de pós-venda dos produtos da XGMA no mercado brasileiro”, declarou Ruijin Lin; Gerente Geral da Xiamen XGMA International Trade Co.
Com a abertura do evento realizado no dia 3 de dezembro, Darcy Itiberê, Gerente Geral da XGMA Brasil, apresentou a situação atual e futura do mercado de máquinas, destacou também a importância da XGMA em fazer parte dos setores de construção, mineraç&a
...A XGMA Brasil inaugurou recentemente seu novo Centro de Distribuição, na cidade de Leme, SP.
“No futuro, o Centro de Distribuição da XGMA Brasil desempenhará um papel crucial no armazenamento, montagem, ajuste e serviços de pós-venda dos produtos da XGMA no mercado brasileiro”, declarou Ruijin Lin; Gerente Geral da Xiamen XGMA International Trade Co.
Com a abertura do evento realizado no dia 3 de dezembro, Darcy Itiberê, Gerente Geral da XGMA Brasil, apresentou a situação atual e futura do mercado de máquinas, destacou também a importância da XGMA em fazer parte dos setores de construção, mineração e agronegócio.
“Há um enorme potencial por equipamentos para o agronegócio no Brasil e nossas máquinas são essenciais para uma variedade de setores”, conclui.
O novo espaço faz parte dos investimentos anunciados pela XGMA Global para ampliar a sua capacidade de atuação e atendimento aos clientes no Brasil e na América do Sul.
Localizado em um ponto estratégico em Leme, Região Administrativa de Campinas, possui fácil acesso às duas principais rodovias que cortam o estado de São Paulo, está próximo do aeroporto de Viracopos e da sede de um grande número de transportadoras.
Outro ponto importante para a instalação do Centro de Distribuição no estado foi a retomada das vendas de máquinas. A estimativa para o ano de 2023 é de um crescimento total em torno de 4% sobre os números de 2022, tanto para o segmento de máquinas da linha amarela como para todo o setor de equipamentos para construção.
A avaliação é do Estudo Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, divulgado pela Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.
O Gerente Geral do Grupo CCRE, Ruijin Lin, também destacou o foco do novo CD para o aumento do desempenho.
“Esperamos que a XGMA na América do Sul se torne um exemplo bem-sucedido de cooperação e desenvolvimento de maquinário de construção chinês, ajudando na contribuição social local”, afirmou
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade