Assessoria de Imprensa
14/09/2021 11h00 | Atualizada em 14/09/2021 18h12
A Volvo está apresentando a versão 2022 de sua linha de caminhões VM. O modelo chega com várias mudanças, principalmente na parte interna da cabine.
“Estamos mais uma vez atualizando uma linha de veículos de grande sucesso nos mercados brasileiro e latino-americano”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo no Brasil.
O modelo tem alterações no painel, novas forrações e mudanças de tecido nas paredes laterais da cabine, além de uma nova cama, maior que a versão anterior. O veículo vem também com uma preparação ainda melhor para implementação
A Volvo está apresentando a versão 2022 de sua linha de caminhões VM. O modelo chega com várias mudanças, principalmente na parte interna da cabine.
“Estamos mais uma vez atualizando uma linha de veículos de grande sucesso nos mercados brasileiro e latino-americano”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo no Brasil.
O modelo tem alterações no painel, novas forrações e mudanças de tecido nas paredes laterais da cabine, além de uma nova cama, maior que a versão anterior. O veículo vem também com uma preparação ainda melhor para implementação de caçambas.
Com materiais de alta qualidade, o acabamento e a cor do painel têm neste novo modelo tons mais escuros, sem modificar a disposição dos componentes.
Também possuem nova cor e acabamento os bancos do motorista e do passageiro, as paredes laterais, a traseira, o teto e as cortinas.
“O aperfeiçoamento interno promove um design sofisticado, um traço marcante de toda linha Volvo, trazendo mais conforto ao condutor e demais ocupantes”, assegura Clovis Lopes, gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil.
Implementação
O VM 2022 tem agora um balanço traseiro mais curto nas configurações para caçamba. A alteração foi introduzida justamente para facilitar a instalação de um dos implementos mais utilizados no caminhão, desde o transporte urbano de vários materiais até operações de suporte na mineração.
“As mudanças garantem maior versatilidade para o implementador e o transportador perde menos tempo com o fornecedor, colocando o veículo para trabalhar mais rapidamente”, diz Jeseniel Valério, gerente de engenharia de vendas da Volvo do Brasil.
Crescimento de mercado
De janeiro a agosto deste ano foram comercializadas 3.693 unidades da linha VM no Brasil, volume 63% superior aos 2.254 veículos vendidos no mesmo período do ano passado, e acima do resultado do mercado, que cresceu 50,8%.
Para atender à crescente demanda, desde maio a Volvo aumentou a produção do modelo, que passou a ser fabricado em dois turnos na planta da marca em Curitiba (PR). Em junho a marca celebrou ainda a entrega do Volvo VM nº 70.000.
A Volvo está apresentando a versão 2022 de sua linha de caminhões VM. O modelo chega com várias mudanças, principalmente na parte interna da cabine.
“Estamos mais uma vez atualizando uma linha de veículos de grande sucesso nos mercados brasileiro e latino-americano”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo no Brasil.
O modelo tem alterações no painel, novas forrações e mudanças de tecido nas paredes laterais da cabine, além de uma nova cama, maior que a versão anterior. O veículo vem também com uma preparação ainda melhor para implementação de caçambas.
Com materiais de alta qualidade, o acabamento e a cor do painel têm neste novo modelo tons mais escuros, sem modificar a disposição dos componentes.
Também possuem nova cor e acabamento os bancos do motorista e do passageiro, as paredes laterais, a traseira, o teto e as cortinas.
“O aperfeiçoamento interno promove um design sofisticado, um traço marcante de toda linha Volvo, trazendo mais conforto ao condutor e demais ocupantes”, assegura Clovis Lopes, gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil.
Implementação
O VM 2022 tem agora um balanço traseiro mais curto nas configurações para caçamba. A alteração foi introduzida justamente para facilitar a instalação de um dos implementos mais utilizados no caminhão, desde o transporte urbano de vários materiais até operações de suporte na mineração.
“As mudanças garantem maior versatilidade para o implementador e o transportador perde menos tempo com o fornecedor, colocando o veículo para trabalhar mais rapidamente”, diz Jeseniel Valério, gerente de engenharia de vendas da Volvo do Brasil.
Crescimento de mercado
De janeiro a agosto deste ano foram comercializadas 3.693 unidades da linha VM no Brasil, volume 63% superior aos 2.254 veículos vendidos no mesmo período do ano passado, e acima do resultado do mercado, que cresceu 50,8%.
Para atender à crescente demanda, desde maio a Volvo aumentou a produção do modelo, que passou a ser fabricado em dois turnos na planta da marca em Curitiba (PR). Em junho a marca celebrou ainda a entrega do Volvo VM nº 70.000.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade