Assessoria de Imprensa
08/09/2020 11h00
A Vipal Borrachas criou um conceito inovador de atendimento dentro do segmento de reforma de pneus: a CAT – Central de Assistência Técnica da Vipal. Estrutura montada comporta duas frentes de atendimento, Suporte Técnico em Automação e outra Suporte Técnico em Processo.
A unidade de Suporte Técnico em Automação visa atender exclusivamente o setor de vulcanização em autoclaves de reformadores da Vipal Rede Autorizada como na automação, supervisório, dispositivos eletrônicos e mecânicos para funcionamento das mesmas e treinamentos on-line.
Já a outra unidade da CAT, de Suporte Técnico em Proce
...A Vipal Borrachas criou um conceito inovador de atendimento dentro do segmento de reforma de pneus: a CAT – Central de Assistência Técnica da Vipal. Estrutura montada comporta duas frentes de atendimento, Suporte Técnico em Automação e outra Suporte Técnico em Processo.
A unidade de Suporte Técnico em Automação visa atender exclusivamente o setor de vulcanização em autoclaves de reformadores da Vipal Rede Autorizada como na automação, supervisório, dispositivos eletrônicos e mecânicos para funcionamento das mesmas e treinamentos on-line.
Já a outra unidade da CAT, de Suporte Técnico em Processo, é responsável por treinamentos on-line, dúvidas sobre aplicação de produtos, orientações técnicas, entre outros serviços.
Todo o serviço é prestado por técnicos de alta capacitação, que atuam especificamente no atendimento e orientação dos clientes de reforma, reparos e linha industrial.
A unidade de Suporte Técnico em Processo atende também clientes de fora da Rede Autorizada, que são direcionados pelos gerentes de vendas de cada região.
“A Central de Assistência Técnica será o primeiro contato do cliente em caso de necessidade de suporte. Agora, além da equipe de campo, a Vipal criou mais este serviço direto sendo sua principal vantagem ampliar agilidade no atendimento. Não havendo possibilidade da solução à distância, a equipe de campo será acionada”, explica Leandro Paim, Gerente de Assistência Técnica da Vipal Borrachas.
Paim destaca como diferencial da CAT a agilidade no atendimento, pois, segundo ele, sempre terá alguém preparado e à disposição do cliente considerando o atual momento de maior distanciamento social.
“O ‘novo normal’ é uma realidade, e todos precisaram se reinventar, se adequar a situação, o que não foi diferente com a Vipal. Buscamos juntar tudo que possuímos de conhecimento e o que a tecnologia nos proporciona para estar ainda mais perto de nossos clientes. O que entendemos é que, quando nossos parceiros necessitarem do suporte técnico da Vipal, eles possam contar que alguém, de algum lugar e de alguma forma, irá solucionar seu problema de forma ágil e sempre otimizando os recursos de ambas as partes”, conclui.
13 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade