EMPRESAS
Voltar

Valtra adota nova identidade visual 

Concessionária Vamos de Rio Verde (GO) é a primeira do mundo a receber a nova identidade visual da montadora

Assessoria de Imprensa

27/04/2023 16h10 | Atualizada em 27/04/2023 16h18

Maior parceira da Valtra no continente, a loja da Vamos de Rio Verde (GO) é a primeira do mundo a receber o inédito padrão de lojas da fabricante para o mercado sul-americano.

Com inovações desde a fachada até as áreas internas, o novo perfil foi desenvolvido exclusivamente para a região.

“A atualização de nossos pontos de venda é um processo que faz parte dessa jornada de parceria com cada um de nossos clientes”, diz Rafael Antonio Costa, diretor de vendas da Valtra.

Com 660 m², a Vamos Valtra de Rio Verde se destaca pela infraestrutura e posição estratégica.

Localizada em uma regi&at

...

Maior parceira da Valtra no continente, a loja da Vamos de Rio Verde (GO) é a primeira do mundo a receber o inédito padrão de lojas da fabricante para o mercado sul-americano.

Com inovações desde a fachada até as áreas internas, o novo perfil foi desenvolvido exclusivamente para a região.

“A atualização de nossos pontos de venda é um processo que faz parte dessa jornada de parceria com cada um de nossos clientes”, diz Rafael Antonio Costa, diretor de vendas da Valtra.

Com 660 m², a Vamos Valtra de Rio Verde se destaca pela infraestrutura e posição estratégica.

Localizada em uma região com papel relevante no desenvolvimento do agronegócio brasileiro, a unidade também atende aos municípios de Aparecida do Rio Doce, Santo Antônio da Barra, Santa Helena, Marilândia, Castelândia, Paranaiguara, Quirinópolis, São Simão, Acreúna, Paraúna, São João da Paraúna, Montevidiu e Turvelândia.

A rede cobre um raio de aproximadamente 150 km, em uma região que se destaca pela produção de soja, milho, algodão, sorgo, feijão, arroz, girassol e trigo, além das granjas de aves e suínos.

A escolha da unidade considerou ainda a qualidade do atendimento aos clientes, os serviços oferecidos pela Vamos e o potencial de crescimento da empresa no Centro-Oeste, especialmente no segmento de concessionárias agrícolas – que já representa cerca de 30% do faturamento da companhia.

Atualmente, a companhia detém a maior rede de lojas de veículos pesados do Brasil, com 74 unidades país afora. Deste total, 35 são de máquinas e equipamentos para o campo, das marcas Valtra (24) e Fendt (11).

“Ser a primeira empresa a receber uma loja da Valtra com a nova identidade visual da marca – e que servirá de modelo para outras unidades sul-americanas – é um reconhecimento da atuação da Vamos no setor, principalmente no Centro-Oeste, onde o agronegócio cresce exponencialmente”, comenta Alexandre Maggioni, diretor de Concessionárias Agro da Vamos.

Além de receber o novo modelo de loja da fabricante em Rio Verde, a Vamos celebra outra conquista. Com a aquisição da DHL Tratores, anunciada no dia 26 de abril, a companhia se consolida como a maior rede de concessionárias Valtra da América do Sul.

A compra adiciona seis lojas da marca – todas no Paraná – ao portfólio de concessionárias de máquinas e equipamentos agrícolas.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E