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Trem de pavimentação de concreto com pavimentadoras SP 154(i) conecta Praga com Brno

Duas SP 154(i) e a máquina de cura e textura TCM 180(i) da Wirtgen reabilitam a Autoestrada D1 entre Praga e Brno (República Tcheca) como um trem de pavimentação de concreto

Assessoria de Imprensa

16/03/2021 11h00

Durante a modernização da Autoestrada D1 que liga as duas maiores cidades da República Tcheca, duas pavimentadoras de concreto e uma máquina de cura e textura da Wirtgen reabilitaram um trecho de 67 km de extensão em direção a Praga.

O trem de pavimentação de concreto pavimentou duas camadas em uma única passada e ampliou as duas faixas ao mesmo tempo.

Para o projeto de construção, mais de 60.000 t de concreto foram necessárias em 20 dias, o que dará uma grande contribuição para melhorar o fluxo de tráfego e a segurança da infraestrutura tcheca. Isso corresponde a 333 t por hora.

Na A

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Durante a modernização da Autoestrada D1 que liga as duas maiores cidades da República Tcheca, duas pavimentadoras de concreto e uma máquina de cura e textura da Wirtgen reabilitaram um trecho de 67 km de extensão em direção a Praga.

O trem de pavimentação de concreto pavimentou duas camadas em uma única passada e ampliou as duas faixas ao mesmo tempo.

Para o projeto de construção, mais de 60.000 t de concreto foram necessárias em 20 dias, o que dará uma grande contribuição para melhorar o fluxo de tráfego e a segurança da infraestrutura tcheca. Isso corresponde a 333 t por hora.

Na Autoestrada D1, a construtora responsável pela obra, Eurovia CS, utilizou o novo trem de pavimentação de concreto da Wirtgen para pavimentar as pistas com concreto agregado exposto em alta qualidade.

Os equipamentos utilizados foram duas pavimentadoras de concreto SP 154(i), uma como pavimentadora de primeira camada e outra como pavimentadora de camada de concreto superior, e uma máquina de cura e textura TCM 180(i).

Aplicação

De acordo com a empresa, a SP 154(i) é equipada com quatro unidades de esteira direcionáveis e giratórias. Isso permite que a máquina seja controlada de forma flexível em diferentes condições de trabalho.

O carregamento também é fácil graças às unidades de esteira manobráveis e giratórias. O moderno ECO-Mode (modo econômico) reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 com apenas requisitos médios de energia.

“Uma esteira transportadora é usada para aplicar o concreto da camada superior através da primeira 154(i) (pavimentadora de camada inferior) sobre o concreto da camada inferior recém-pavimentado diretamente em frente à segunda SP 154(i) (pavimentadora de camada superior) para pós-processamento’, diz.

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