P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
TREINAMENTO
Voltar

Treinamento virtual da JLG atrai centenas de profissionais

Em maio, a fabricante realizou dois eventos de treinamento virtual para clientes da América Latina

Assessoria de Imprensa

16/06/2021 11h00 | Atualizada em 16/06/2021 11h44

No mês de maio, a JLG Industries ofereceu seu treinamento virtual 'Champions Training' para centenas de profissionais de locação e usuários de equipamentos de acesso.

No total, a JLG entregou mais de 16 horas de conteúdo virtual ao vivo durante os dois dias de treinamento, um para clientes de língua espanhola e outro para clientes de língua portuguesa.

Mais de 500 pessoas participaram do evento, que incluiu uma combinação de informações de produtos, atualizações sobre as melhores práticas da indústria e informações sobre as tendências de equipamentos na América Latina e no mundo.

...

No mês de maio, a JLG Industries ofereceu seu treinamento virtual 'Champions Training' para centenas de profissionais de locação e usuários de equipamentos de acesso.

No total, a JLG entregou mais de 16 horas de conteúdo virtual ao vivo durante os dois dias de treinamento, um para clientes de língua espanhola e outro para clientes de língua portuguesa.

Mais de 500 pessoas participaram do evento, que incluiu uma combinação de informações de produtos, atualizações sobre as melhores práticas da indústria e informações sobre as tendências de equipamentos na América Latina e no mundo.

O formato incluiu tours detalhados de produtos, incluindo equipamentos de acesso de baixa altura, como os modelos JLG EcoLift e 1030P e produtos ecologicamente corretos, como a tesoura DaVinci e a linha de braços EC.

O treinamento também destacou as soluções digitais inovadoras da empresa, como o SkySense e ClearSky da JLG, bem como as novas tendências de eletrificação e modelos de manipulador telescópico.

A empresa oferece o 'Champions Training' virtualmente pelo segundo ano consecutivo. De acordo com Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG na América Latina, o treinamento foi vital durante a pandemia para ajudar todos a se manterem conectados.

“Ouvimos muitas pessoas nos primeiros dias da Covid-19 que se sentiam desconectadas dos recursos de que precisavam para apoiar suas equipes e clientes”, disse.

“Sabíamos que precisávamos agir e desenvolver um programa ao vivo, envolvente e único para ajudá-los a permanecer conectados e, ao mesmo tempo, apoiar suas iniciativas de aprendizado contínuo por meio de nosso evento de treinamento”, finalizou.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E