P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Construção
Voltar

Construção

Tracbraz negocia mais de R$ 12 milhões em máquinas SDLG

Resultado evidencia a demanda crescente de máquinas Simple Tech

Assessoria de Imprensa

26/06/2012 10h14 | Atualizada em 27/06/2012 12h04

Distribuidora da SDLG, a Tracbraz obteve R$ 12,8 milhões em vendas durante a M&T Expo 2012. O balanço da distribuidora indica a comercialização de 52 máquinas, entre carregadeiras e a nova linha de escavadeiras.

Segundo a empresa, os produtos da marca SDLG oferecem operação e manutenção simplificadas, alto desempenho com baixo consumo de combustível e facilidades de aquisição por meio do SDLG Financial Services, uma linha de financiamento direto do fabricante.

Para a empresa, sua ampla rede de serviços de pós-venda também é um diferencial competitivo que se reflete positivamente nos resultados. “Oferecer suporte técnico especializado e assistência garantida

...

Distribuidora da SDLG, a Tracbraz obteve R$ 12,8 milhões em vendas durante a M&T Expo 2012. O balanço da distribuidora indica a comercialização de 52 máquinas, entre carregadeiras e a nova linha de escavadeiras.

Segundo a empresa, os produtos da marca SDLG oferecem operação e manutenção simplificadas, alto desempenho com baixo consumo de combustível e facilidades de aquisição por meio do SDLG Financial Services, uma linha de financiamento direto do fabricante.

Para a empresa, sua ampla rede de serviços de pós-venda também é um diferencial competitivo que se reflete positivamente nos resultados. “Oferecer suporte técnico especializado e assistência garantida são aspectos decisivos para fidelizar pequenos e médios construtores e mineradores que, a cada ano, vêm adquirindo novos equipamentos”, avalia Antônio Rosa, diretor executivo da Tracbraz.

O desempenho da Tracbraz se deve ainda à grande aceitação do segmento por máquinas embarcadas no conceito Simple Tech. Nesse sentido, desde 2009 a Tracbraz e a SDLG vêm consolidando um novo mercado no país, formado por clientes que anteriormente só adquiriam máquinas usadas ou adaptadas. “Faltavam opções de equipamentos que oferecessem uma relação vantajosa entre o valor de aquisição e o retorno financeiro”, avalia o executivo.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E