Assessoria de imprensa
20/12/2023 13h51 | Atualizada em 20/12/2023 13h53
O Grupo Tracbel conquistou o 1º lugar no “Uptime Challenge”, disputa nacional que mede o melhor pós-venda da marca com foco na venda de peças e demais serviços da rede de distribuidores da Volvo CE.
A Tracbel também amealhou o 1º, 3º e 4º lugares da 3ª etapa da Master Cup, competição que apura o conhecimento e a performance dos mecânicos e técnicos da marca na América Latina.
Além disso, o grupo encerra o ano com mais um importante avanço no Programa de Excelência em Serviços da Volvo CE no Brasil, obtendo a certificação Prata em três de suas unidades e Bronze em 11 casas.
...O Grupo Tracbel conquistou o 1º lugar no “Uptime Challenge”, disputa nacional que mede o melhor pós-venda da marca com foco na venda de peças e demais serviços da rede de distribuidores da Volvo CE.
A Tracbel também amealhou o 1º, 3º e 4º lugares da 3ª etapa da Master Cup, competição que apura o conhecimento e a performance dos mecânicos e técnicos da marca na América Latina.
Além disso, o grupo encerra o ano com mais um importante avanço no Programa de Excelência em Serviços da Volvo CE no Brasil, obtendo a certificação Prata em três de suas unidades e Bronze em 11 casas.
"São conquistas históricas do pessoal de pós-venda técnico e comercial", declara Cleber Carvalho, CEO da divisão de máquinas da Tracbel.
“As premiações mostram o compromisso dos nossos consultores, mecânicos e outros profissionais com a execução do melhor atendimento possível paras as frotas e os negócios dos clientes", complementa.
"O Uptime Challenge é uma premiação inédita na história da empresa", comemora Marcelo Maehara, diretor de pós-venda do Grupo Tracbel.
A equipe Tracbel MG/Centro/Norte foi a vencedora no Uptime Challenge, ganhando como prêmio uma viagem à Suécia para conhecer a fábrica e outras instalações da Volvo CE.
A competição avalia a venda de peças, a performance das equipes e os treinamentos de capacitação, além de fatores como logística e serviços.
"Os destaques na Master Cup, assim como os selos Prata e Bronze na jornada pela excelência, são mais uma prova da Tracbel de seu compromisso em oferecer o melhor pós-venda em seu segmento no Brasil", afirma Maehara.
Executado por meio de ciclos, o Programa de Excelência em Serviços é baseado em princípios da melhoria contínua.
“Nossos consultores de venda, técnicos e mecânicos são uma interface fundamental no contato com o cliente", diz Fernando Deway, gerente geral de pós-venda da Tracbel.
“Além de melhoramos nossa capacitação, a cada edição conseguimos oferecer um serviço ainda melhor”, finaliza o executivo.
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