Assessoria de Imprensa
08/06/2022 07h49 | Atualizada em 14/06/2022 08h43
Para atualizar sua imagem corporativa, a Terex Finlay rebatizou a marca com base em valores tradicionais e estratégias futuras, anunciou a empresa.
Assim, a empresa passa a adotar a marca Finlay e estreia novo logotipo, slogan e estratégia de marketing.
"Nosso fundador, John Finlay, foi pioneiro no conceito de equipamentos móveis para peneiramento e seu nome é um ícone na indústria, com uma reputação construída sobre a confiabilidade e desempenho por mais de 65 anos", disse Matt Dickson, diretor global da Finlay.
"Na última década, implementamos uma estratégia agressiva de crescimento focada na entrega de uma l
...Para atualizar sua imagem corporativa, a Terex Finlay rebatizou a marca com base em valores tradicionais e estratégias futuras, anunciou a empresa.
Assim, a empresa passa a adotar a marca Finlay e estreia novo logotipo, slogan e estratégia de marketing.
"Nosso fundador, John Finlay, foi pioneiro no conceito de equipamentos móveis para peneiramento e seu nome é um ícone na indústria, com uma reputação construída sobre a confiabilidade e desempenho por mais de 65 anos", disse Matt Dickson, diretor global da Finlay.
"Na última década, implementamos uma estratégia agressiva de crescimento focada na entrega de uma linha mais abrangente de equipamentos, juntamente com uma infraestrutura de apoio às máquinas em todo o mundo", apontou.
Segundo ele, a oferta de produtos será ampliada para atender às necessidades dos clientes. "Já oferecemos uma extensa gama de máquinas alimentadas por tecnologia híbrida e, nos próximos anos, desenvolveremos novas soluções híbridas e elétricas a partir do feedback que recebemos dos clientes”, afirmou Dickson.
"Para apoiar essa estratégia, o suporte em serviços de pós-venda e a implantação de soluções de digitalização são fundamentais, garantindo a permanência da empresa no topo de nossa indústria", ele ressaltou.
"Através de uma extensa pesquisa de mercado com nossos revendedores, parceiros e clientes, percebemos a importância de desenvolver nossa identidade de marca para refletir nossa história, sucesso e status no mercado global", completou.
De acordo com a Finlay, o novo slogan "Herança Forte, Futuro Forte" reflete a força e solidez da companhia, englobando atributos dos produtos como inovação, desempenho e confiabilidade, complementados pelo suporte oferecido pela rede de revendedores.
“A força do futuro da marca está no desenvolvimento de produtos e da amplitude geográfica das operações, assim como em melhorias operacionais e serviços de suporte”, encerra o executivo.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade