P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

SDLG celebra 50 anos com campanha para triplicar as vendas no e-commerce

Comemorando a data, a empresa lança descontos de até 50% para atrair consumidores

Assessoria de Imprensa

26/07/2022 08h10 | Atualizada em 26/07/2022 08h28

Para celebrar seu 50º aniversário, até o dia 31 de julho a SDLG oferece descontos de até 50% em todos os produtos à venda no e-commerce da marca.

A oferta inclui kits de reparo e peças para maquinários como elementos de filtros e dentes de carregadeiras e escavadeiras, dentre outros.

Além dos preços especiais, a SDLG afirma ter investido em infraestrutura para garantir maior comodidade, segurança e praticidade aos clientes

“Desde o lançamento do portal de vendas, em maio de 2021, temos trabalhado em uma série de melhorias que incluem a expansão da oferta de produtos e das formas de pagamento, assim como unifica&cce

...

Para celebrar seu 50º aniversário, até o dia 31 de julho a SDLG oferece descontos de até 50% em todos os produtos à venda no e-commerce da marca.

A oferta inclui kits de reparo e peças para maquinários como elementos de filtros e dentes de carregadeiras e escavadeiras, dentre outros.

Além dos preços especiais, a SDLG afirma ter investido em infraestrutura para garantir maior comodidade, segurança e praticidade aos clientes

“Desde o lançamento do portal de vendas, em maio de 2021, temos trabalhado em uma série de melhorias que incluem a expansão da oferta de produtos e das formas de pagamento, assim como unificação da central de atendimento”, comenta Patrícia Barbosa, gestora de e-commerce para a área de Customer Solutions Business Development da SDLG no Brasil.

Além do pagamento por cartão de crédito, que pode ser parcelado em até seis vezes, o site também passa a aceitar boleto e pix.

Outra novidade é que os clientes de qualquer região do país podem ter acesso ao estoque da matriz, ampliando a disponibilidade de peças.

“Investimos em logística para garantir que os clientes possam ter acesso a todo o nosso estoque”, comenta a gestora.

“Inclusive garantindo o abastecimento dos itens de maior giro, como kits de reparo e filtros, que terão descontos especiais”, completa.

A executiva aponta ainda que a unificação da central de atendimento é um dos grandes diferenciais do e-commerce da marca.

Além da conversa por chat, a SDLG disponibiliza consultores para indicar as melhores soluções para cada negócio.

Primeiro e-commerce de fábrica em seu segmento, o portal da marca conta com mais de 1.000 peças originais disponíveis para compra, em um crescimento de cinco vezes desde o lançamento, com 35 centros de distribuição e lojas espalhados pelo Brasil.

Fundada em 1972, a Shandong Lingong Construction Machinery é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China.

Integrante do grupo Volvo, a empresa atua há mais de uma década na América Latina por meio de unidade fabril em Pederneiras (SP).

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E