Capacitação
Assessoria de Imprensa
13/10/2015 07h04 | Atualizada em 20/10/2015 11h32
A Scania registra a maior comercialização do programa de manutenção Premium neste ano, com 91 aquisições pelo cliente Ademir Transportes, de Araçatuba, SP, que atua em oitos Estados (entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul).
A negociação foi coordenada pela Casa Scania Quinta Roda e prevê um acordo de três anos.
Os caminhões escolhidos são pesados rodoviários, dos quais 50 modelos P 360 4x2, 40 unidades do R 440 6x4 e um Streamline R 440 6x4. Todos transportam combustível, e os veículos R rodam com composições de nove eixos (rodotrem).
“A atuação próxima ao cliente permite conhecer cada operação e desenvolver soluç
...A Scania registra a maior comercialização do programa de manutenção Premium neste ano, com 91 aquisições pelo cliente Ademir Transportes, de Araçatuba, SP, que atua em oitos Estados (entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul).
A negociação foi coordenada pela Casa Scania Quinta Roda e prevê um acordo de três anos.
Os caminhões escolhidos são pesados rodoviários, dos quais 50 modelos P 360 4x2, 40 unidades do R 440 6x4 e um Streamline R 440 6x4. Todos transportam combustível, e os veículos R rodam com composições de nove eixos (rodotrem).
“A atuação próxima ao cliente permite conhecer cada operação e desenvolver soluções personalizadas, com o objetivo de gerar maior disponibilidade e rentabilidade, com menor custo”, afirma Fábio Souza, diretor de serviços da Scania no Brasil.
Para Ademir da Silva, presidente da Ademir Transportes, a escolha pela aquisição do programa de manutenção Premium da Scania foi motivada por diversas vantagens operacionais e de gestão.
“Primeiramente, podemos planejar melhor nossos gastos mensais. Segundo, ele garante a mão de obra da concessionária, que resolve a dificuldade de achar equipe interna. O uso das peças originais nos traz tranquilidade, segurança e maior durabilidade do produto, além de garantir maior valor de revenda”, explica.
De acordo com Souza, diretor de serviços da Scania no Brasil, com o programa de manutenção Premium, o cliente só paga o quilômetro rodado, sem valor mínimo exigido e sem custos inesperados. Ele é o mais completo conjunto de soluções de manutenção da marca e inclui todas as revisões e manutenções corretivas decorrentes de desgaste natural.
28 de janeiro 2020
19 de novembro 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade