Entidades
Assessoria de Imprensa
15/05/2012 11h17 | Atualizada em 16/05/2012 22h06
O presidente da ALEC (Associação Brasileira de Locadoras de Bens Móveis), Marco Aurélio da Cunha, será um dos palestrantes do Sobratema Congresso 2012. Sua participação será no dia 30 de maio (quarta-feira), às 16h15.
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, o dirigente fará uma apresentação sobre o mercado de locação no Brasil, incluindo sua evolução, as perspectivas para o futuro e os riscos e efeitos da desindustrialização no setor.
O Sobratema Congresso integra a programação da M&T Expo 2012 – 8ª Feira Internacional de
...O presidente da ALEC (Associação Brasileira de Locadoras de Bens Móveis), Marco Aurélio da Cunha, será um dos palestrantes do Sobratema Congresso 2012. Sua participação será no dia 30 de maio (quarta-feira), às 16h15.
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, o dirigente fará uma apresentação sobre o mercado de locação no Brasil, incluindo sua evolução, as perspectivas para o futuro e os riscos e efeitos da desindustrialização no setor.
O Sobratema Congresso integra a programação da M&T Expo 2012 – 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e prevê a realização, em um mesmo espaço, de diversos eventos simultâneos, como palestras, seminários e conferências, proporcionando aos participantes uma oportunidade de acesso a informações sobre tecnologias e processos do setor. O evento também inclui ações de fomento à sustentabilidade e produtividade.
A grade completa de palestras do Sobratema Congresso 2012 pode ser acessada em: www.sobratemacongresso.com.br.
01 de agosto 2018
24 de janeiro 2018
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade