P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Comércio Exterior
Voltar

Comércio Exterior

Palfinger prossegue estratégia de crescimento em ritmo mais lento

A receita do Grupo intensificou-se 11,0% ao ano por meio do crescimento orgânico

Assessoria de Imprensa

12/11/2014 09h15 | Atualizada em 12/11/2014 12h18

Nos três primeiros trimestres de 2014, o desempenho dos negócios do Grupo Palfinger continuou a ser satisfatório, embora a um ritmo menos dinâmico.

A receita do Grupo intensificou-se 11,0% ao ano por meio do crescimento orgânico. O crescimento inorgânico atingiu um novo nível recorde de 795,1 milhões de euros.

De acordo com Herbert Ortner, CEO do Grupo Palfinger, a empresa está satisfeita com o desenvolvimento durante o primeiro trimestre.

“Mas, no terceiro trimestre, a redução do poder econômico em algumas regiões já se refletiu em nossos resultados. No entanto, apesar de todas as turbulências, iremos continuar com a nossa estratégia de crescimento em

...

Nos três primeiros trimestres de 2014, o desempenho dos negócios do Grupo Palfinger continuou a ser satisfatório, embora a um ritmo menos dinâmico.

A receita do Grupo intensificou-se 11,0% ao ano por meio do crescimento orgânico. O crescimento inorgânico atingiu um novo nível recorde de 795,1 milhões de euros.

De acordo com Herbert Ortner, CEO do Grupo Palfinger, a empresa está satisfeita com o desenvolvimento durante o primeiro trimestre.

“Mas, no terceiro trimestre, a redução do poder econômico em algumas regiões já se refletiu em nossos resultados. No entanto, apesar de todas as turbulências, iremos continuar com a nossa estratégia de crescimento em longo prazo, com foco nas regiões da Rússia, China e América do Norte, assim como no setor marítimo.

Em contraste com os trimestres anteriores, a maior parte do crescimento da receita veio da Europa, onde o desenvolvimento contínuo do mercado foi recompensado pelos clientes, afirma Ortner.

Em outros mercados importantes da Palfinger, ou seja, a América do Norte, e a Rússia, assim como Ásia e o Pacífico (incluindo a China), o negócio da Palfinger continuou a se apresentar de forma positiva.

As empresas adquiridas pela Palfinger em 2013 e 2014 (Nimet Srl, Megarme, sistemas Palfinger) contribuiu significativamente para o crescimento da receita como já tinham feito em trimestres anteriores.

 

 

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E