Assessoria de Imprensa
22/06/2021 11h00 | Atualizada em 22/06/2021 12h44
A Paletrans vai iniciar uma remodelação de sua planta na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, com objetivo de modernizar as instalações para manutenção de sua competitividade no mercado.
Somado a essa iniciativa, nos últimos anos a empresa investiu em torno de 20 milhões de reais em projetos de inovação e tecnologia para desenvolvimento de produtos, melhorias da sua fábrica e em processos produtivos mais eficientes e ambientalmente adequados.
“Reestruturamos completamente o setor produtivo da Paletrans. Fizemos mudança de layout, adaptação de portfólio de produtos e adquirimos equipamentos para
...A Paletrans vai iniciar uma remodelação de sua planta na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, com objetivo de modernizar as instalações para manutenção de sua competitividade no mercado.
Somado a essa iniciativa, nos últimos anos a empresa investiu em torno de 20 milhões de reais em projetos de inovação e tecnologia para desenvolvimento de produtos, melhorias da sua fábrica e em processos produtivos mais eficientes e ambientalmente adequados.
“Reestruturamos completamente o setor produtivo da Paletrans. Fizemos mudança de layout, adaptação de portfólio de produtos e adquirimos equipamentos para automatizar os processos”, destaca Denis Dutra de Oliveira, CEO da empresa.
Ao longo de 2021 está nos planos da Paletrans, revela o executivo, ter uma nova linha de produtos em que será priorizada tecnologia embarcada, aumentando o nível de confiabilidade para os clientes.
O projeto começou em 2019, juntamente com outros que a empresa empreendeu dentro de um planejamento estratégico de longo prazo que a consolidarão em excelência, credibilidade e permitirá a perenidade nos negócios.
Oliveira destaca que o setor industrial é um dos mais afetados com a crise global recente e que, a trajetória de crescimento da Paletrans, sustentada por suas ações para prover produtos e serviços de qualidade, deve-se em grande parte por um trabalho anterior à pandemia, que tinha como diretriz reforçar a marca junto a seu público-alvo.
“Sermos uma empresa brasileira também fez a diferença nesse momento. A baixa dependência de importação, de fornecedores e a alta verticalização da produção nos deram a agilidade de adaptação e nas entregas, para que pudéssemos crescer em faturamento e participação de mercado”, completa o CEO.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade